Natal é a festa que une

Natal é a festa que une

Natal é a festa de todo mundo, é tempo de união, de abraçar os amigos e desejar paz e bem para todos. Feliz Natal!

Mensagens Relacionadas

Neste Natal desejo que todos possam festejar junto dos que mais amam. Que haja paz e harmonia, e a grande protagonista da festa seja a alegria.

Que o amor renasça com força no coração de todos. E que os gestos de carinho e bondade sejam os principais presentes trocados; não só nesta época, mas durante todo o ano.

Feliz Natal! Muita paz e felicidade para todos!

A minha enteada é simplesmente a coisa mais incrível que aconteceu em toda minha vida! Hoje, ela está de parabéns e eu muito feliz por testemunhar mais uma jornada de muita festa. Feliz aniversário!

Espero que se divirta e que encontre paz em todas as suas ações. Mais do que uma simples enteada, para mim, você é uma filha, alguém em quem confio pro-fundamente e que amo de todo coração.

Quero lhe prometer que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Aconteça o que acontecer na sua vida, eu serei seu apoio. Agora, pense só em sorrir e sorrir e sorrir! Parabéns por mais um ano de vida!

Se eu quisesse mostrar o quanto eu amo você, teríamos de sair desta terra e viajar para um planeta maior. O meu coração é grande o suficiente para entender o amor que nos une, mas o nosso mundo é pequeno demais para o conseguir conter.

É do seu lado que eu quero estar, aqui ou em qualquer outro lugar. Sim, meu bem, você não precisa temer. A cada dia sinto que a nossa história jamais irá terminar.

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!

Desde que você entrou na minha vida, ela começou ganhando verdadeiro sentido. Naquele dia em que recebi você na nossa casa, pela primeira vez, senti seus olhos brilharem, mas o meu coração também não conseguia se conter de tanta alegria.

É genuíno este amor que eu sinto por você, minha filha. Mesmo que não sejamos sangue do mesmo sangue ou que eu não tenha carregado você em meu ventre, a cumplicidade e amizade que nos une é forte e não trocaria isso por nada deste mundo.