Nunca me esqueço da minha prima distante

Feliz aniversário, prima! A nossa caminhada neste mundo nos afastou, mas saiba que nunca me esqueço de você nem da sua alegria.

Espero que esteja tudo bem com você e com a sua família e que aproveite o seu dia especial para se divertir muito.

Que todos os seus sonhos se realizem e que brevemente nos possamos voltar a encontrar! Parabéns, prima linda!

Mensagens Relacionadas

Você não imagina, prima, as saudades que eu sinto do tempo em que tinha você sempre por perto. E de como lamento que em um dia como o de hoje eu não posso estar com você e lhe dar um apertado abraço de parabéns. Feliz aniversário!

Mesmo assim, desejo que tenha um dia iluminado, divertido, e que receba muitas homenagens, pois todas serão merecidas. A minha vai chegar de longe, mas mesmo à distância espero que você saiba que jamais a esqueço, pois você vive no meu coração.

Parabéns, prima, e muitas felicidades para sua vida! Que seu caminho seja longo e abençoado com muita saúde, amor, paz e sucesso. Adoro você!

Prima, a vida nos levou por caminhos diferentes e hoje já não temos tanto contato, mas nunca me esqueço do seu aniversário porque, mesmo distantes, ainda tenho muito carinho por você.

Tenha um dia lindo e um ano inigualável. Parabéns, querida! Um beijo enorme!

Se eu me concentrar bastante sei que vou conseguir vencer a distância que nos separa e fazer você sentir como se estivesse sendo abraçada por mim. Prima, não tem nada que eu quisesse mais no dia de hoje que celebrar o seu aniversário ao seu lado.

A saudade é enorme e já não sei mais como lidar com isso, mas sei que algumas coisas acontecem para o melhor e em breve vou ter aqui junto de mim para conversarmos e darmos risadas como fazíamos antigamente.

Você é uma grande amiga e a minha prima predileta, por isso quero ver - nem que seja de longe - o seu sorriso tomar conta deste dia. Seja muito feliz e viva cada instante deste dia maravilhoso. Parabéns, prima!

Parabéns, prima! Mesmo distantes, eu desejo que hoje e sempre a vida lhe dê sorrisos de orelha a orelha e lhe ofereça toda paz e amor deste mundo. Feliz aniversário!

De quem eu gosto eu nunca me esqueço e você é a prova de que não minto. Hoje o dia seria de festa se seu coração ainda batesse neste mundo. Não celebro seu aniversário, mas homenageio a pessoa incrível que você foi na Terra.

Aqueles que partem para jamais regressarem não têm propriamente de desaparecer. Eles continuam a existir, mas de uma forma diferente. Enquanto a saudade for grande, o amor permanece.

Espero que esteja bem e em paz ao lado de quem também já se foi. Descanse no seu novo lar e cuide de mim se puder. Eu aqui continuarei a honrar quem você foi e também seu nobre e bom legado. Até um dia.