O meu irmão mais velho é o número um

O meu irmão mais velho é o número um

Passe o tempo que passar, querido irmão mais velho, será sempre o número um para mim! É um tremendo orgulho ser seu irmão, mas é ainda maior por ser seu amigo.

Espero que tenha um dia de aniversário incrível e muita felicidade na vida!

Mensagens Relacionadas

Nem todos crescem ao lado de alguém que tanto admiram, meu querido irmão mais velho.

Lembro de ser criança e pensar que você era a pessoa mais forte do mundo.

Agora, após todos esses anos, eu tenho a certeza. Não há ninguém mais forte do que o meu irmão, nem ninguém que eu tanto admire.

Tenha um dia de aniversário super feliz, querido irmão mais velho!

Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida apesar de ser mais velho, mas eu não o trocaria por nada deste mundo. Nossas pequenas brigas são na verdade coisas normais de quem tem muita convivência e quando você não está por perto sinto até um grande vazio.

Você me traz felicidade todos os dias e o que nos une jamais deixará de existir. Feliz Dia do Irmão!

Você é aquela pessoa que todo mundo deseja ter na vida. Felizmente, eu tenho e é como irmão mais velho! Mano querido, tenha um aniversário muito, muito feliz, bem do jeito que você merece!

Quero agradecer por todo apoio que me dá desde que me lembro de existir. Você é simplesmente meu pilar neste mundo, a pessoa que admiro e desejo deixar orgulhoso. Curta seu dia em grande estilo, irmão. Eu te adoro!

Meu querido e bondoso irmão mais velho, eu hoje quero presentear você com palavras sinceras diretamente do meu coração. Tenha um aniversário muito feliz ao lado de quem o faz feliz. Parabéns, mano!

Eu acho que nunca lhe contei, mas desde que me lembro, eu quero ser como você. É uma admiração quase secreta, mas profunda, muito profunda. Todos seus passos, todos seus gestos, tudo que você faz é um exemplo para mim.

Talvez seja por ser meu irmão mais velho, eu não sei, mas garantidamente eu adoro você do fundo do meu coração. É por isso que estou torcendo para que hoje e sempre, você se sinta em paz e realizado com tudo que o rodeia.

Feliz aniversário, meu irmão!
Um abraço forte e sincero.

Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.

Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.

Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!