Os homens de verdade

Os homens de verdade

Todo homem de verdade recusa vaidade, demonstra caráter e cuida da sua cara-metade.

Mensagens Relacionadas

Meu recado para todos os meninos de hoje em dia que querem se tornar homens de verdade é: não fujam da luta.

Não importa qual é a batalha; seja no emprego ou para conquistar um grande amor, o segredo é ter coragem sempre!

Corram atrás, encarem o desafio e não desistam no primeiro tropeço. Só assim se percorre a estrada e se chega longe, e só assim se tornarão grandes homens.

Lutem sempre pelo que querem, pois é isso que ajuda a construir o caráter de um homem de verdade!

Hoje é um dia para celebrar os homens de verdade! Vocês, que sabem o verdadeiro significado desta palavra, sintam-se homenageados.

Que a força de vocês, esteja na sensibilidade. Que sejam honrados como devem ser, que sejam respeitosos e que saibam que um homem de verdade é aquele que não tem medo de amar.

Estes são os homens do futuro! Feliz dia do homem!

Homens resolvem quando tudo parece impossível. Eles inspiram confiança e protegem com o corpo. Eles nos apaixonam sem remédio ou nos inspiram a mais profunda das ternuras.

Eles são homens e enriquecem as nossas vidas quer seja na forma de pai, de irmão, de marido, de namorado, de amigo...

Homens há muitos, de todas as formas, feitios, qualidades e defeitos. Mas os que pintam a minha vida de alegria são especiais, e a cada um eu envio hoje um carinhoso beijo em forma de homenagem. Bom dia, homens da minha vida!

Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero.

Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda.

Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda, pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas...
E caíram da corda...

Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher!

Daqueles que comandaram batalhões e esquadrões só resta o nome. O gênero humano nada tem para mostrar de uma centena de batalhas travadas. Mas os grandes homens de que falo prepararam puros e perenes prazeres para os homens que ainda vão nascer. Uma eclusa ligando dois mares, um quadro de Poussin, uma bela tragédia, uma nova verdade - são coisas mil vezes mais preciosas do que todos os anais da corte ou todos os relatos de campanhas militares. Sabem que, comigo, os grandes homens são os primeiros e os heróis os últimos.
Chamo grandes homens a todos aqueles que se distinguiram na criação daquilo que é útil ou agradável. Os saqueadores de províncias são meros heróis.

(Voltaire)