Os Meses Mais Apaixonantes

Os Meses Mais Apaixonantes

Os próximos 12 meses serão ainda mais apaixonantes e juntos seremos ainda mais felizes. Bom Ano Novo, Amor!

Mensagens Relacionadas

O tempo é uma coisa incrível, o casamento também. Já se passaram dois anos, meu amor, desde a hora que falamos aquele sim abençoado perante o olhar e testemunho do Senhor. Feliz Bodas de Algodão!

Estamos ainda no começo de uma linda e longa história, meu bem, e eu sei que ainda temos tanto para viver. O matrimônio é uma coisa belíssima e ao seu lado se torna ainda mais gostosa. Eu te amo muito!

Quero conhecer o dia de amanhã, quero viver coisas boas e ultrapassar outras mais difíceis. Quero muito lutar ao seu lado por tudo aquilo que acredito e me enche de alegria. Juntos temos tantas histórias para viver.

Nunca me senti tão feliz em toda minha vida como desde que estamos juntos. Compartilhar a casa, a cama, as refeições, a vida; compartilhar tudo isso com você é o melhor que tenho na vida. Só espero que nada destrua este sentimento lindo que nos une.

O que dizer destes 8 meses que passei ao seu lado? Se eu disser que foram 8 meses perfeitos, ainda acho que será muito pouco, meu amor. A verdade é que você transformou toda minha vida e este tempo já foi o suficiente para eu saber que o que sinto é amor.

Sinto amor toda vez que nos abraçamos, toda vez que estamos de mãos dadas e toda vez que olho nos seus olhos.

Algumas pessoas podem dizer que ainda é pouco tempo, mas é só porque eles não sabem a intensidade do nosso namoro.

Amo muito você, amor! Agradeço muito por este tempo que passamos juntos e por tudo que ainda temos para viver!

Se todo mundo vivesse um amor igual ao nosso eu tenho certeza que tudo seria mais emocionante e harmonioso. Estes quatro meses de namoro foram os mais lindos que já vivi. Parabéns para nós, meu bem!

Só desejo que nossos corações continuem batendo forte um pelo outro. E claro, que não falte amizade, respeito e compreensão. Estes 120 dias são o começo de eternidade da nossa história de amor. Beijo, meu bem!

Hoje completamos dois meses de namoro e assim celebramos nossas bodas de sorvete, nome que é bastante adequado. Pois estes dois meses foram os mais doces e gostosos da minha vida. Parabéns a nós!

É muito linda a vida agora que tenho você ao meu lado, e apenas quero que estes dois meses se multipliquem. Gosto tanto de nós, sinto que ao seu lado todos os dias vou descobrindo um mundo novo e encantado. E todos os dias descubro também mais razões para gostar de você.

Que a nossa vida em conjunto seja sempre doce como um sorvete, mas mais resistente e duradoura.

Há 10 meses que você pinta meus dias com as cores mais lindas. Te amo!