Parabéns minha irmã, amiga e companheira

Feliz aniversário, minha irmã! Quando Deus escolheu você como minha irmã estava pensando no meu bem, pois você é o maior presente que já recebi na vida.

Você é minha amiga e companheira, e com você compartilho as melhores memórias. E saber que estará sempre presente na minha vida é o maior conforto para o meu coração. Parabéns, minha irmã, e desfrute do seu dia em grande estilo! Te amo!

Mensagens Relacionadas

Quem tem uma irmã tem a certeza de que jamais ficará só na vida. Assim é como eu sinto por ter você ao meu lado desde sempre, e assim espero que continuemos. Feliz aniversário!

Você é uma bênção, um presente que Deus colocou no meu caminho, pois você é minha irmã, mas também minha amiga, companheira e cúmplice. Adoro você e desejo que seja sempre muito feliz. Parabéns e que Deus a cubra de bênçãos, hoje e sempre!

Minha amiga, parceira, irmã emprestada, companheira de aventuras você é tanta coisa diferente para mim que tenho certeza que sem você não saberia viver. Hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Que seu dia seja assim, bem gostoso e cheio de alegria e coisas boas. Que tudo que você desejar se realize, e que pela vida seja sempre feliz. Você é maravilhosa, seu jeito é tão especial e único, e a todos encanta com ele e com sua beleza.

Eu amo você, tal como é, e apenas exijo que fique sempre perto de mim! Parabéns, amiga!

Você é minha grande companheira, eterna amiga e acima de tudo irmã de sangue e de coração. Te amo!

Você é minha irmã, amiga, companheira de aventuras e cúmplice de travessuras e eu adoro muito você!

Feliz aniversário, amiga! Hoje sinto vontade de agradecer aos seus pais por terem trazido você ao mundo, pois sem saberem estavam me presenteando com uma irmã de coração. E apesar de não termos crescido juntas, sinto que conheço você desde sempre. Mas o que importa mesmo é que estaremos juntas para sempre.

Desejo um dia maravilhoso, e no que depender de mim, assim será. Você merece tudo, não só hoje, mas sempre. E nunca se esqueça que preciso que seja feliz para que eu seja também. Te adoro, minha amiga irmã! Parabéns!