Parabéns para irmã adotiva

Minha querida, você é um dos melhores presentes que já recebi na vida, e ainda que não seja minha irmã de sangue, é no coração que é onde realmente importa. Feliz aniversário!

Todos amamos você, mas em especial eu a considero não só minha irmã, mas também uma amiga para a vida. Você é uma pessoa maravilhosa e é realmente um privilégio ter crescido ao seu lado e poder chamá-la de irmã.

Te adoro, maninha! Parabéns e felicidades para hoje e para todo o sempre!

Mensagens Relacionadas

Minha querida irmã, sei que não compartilhamos o mesmo sangue, que não nascemos da mesma mãe, mas é muito frequente eu esquecer essa realidade, pois desde que conheço você que a vejo como minha irmã, pouco importando as circunstâncias que fizeram de você minha irmã.

Nossa história se construiu com muito amor, muitas aventuras, muitas brigas também, e tudo isso ajudou a fortalecer o laço que nos une e para sempre nos unirá. Ter crescido ao seu lado é para mim um orgulho muito grande, e ter você como irmã é um tremendo privilégio.

Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos irmãs e amigas onde importa, no coração e para toda a eternidade! Eu amo muito você, não apenas por ser minha irmã, mas porque em você reconheço uma pessoa extraordinária, maravilhosa, sublime!

Hoje é um dia realmente especial, e sei que digo isso todos os seus aniversários, mas esse é mais. Pois fazer 15 anos é um momento único na vida de uma menina, você verá, minha irmã. Parabéns linda debutante!

Está prestes a entrar na vida adulta e muito vai mudar daqui em diante. Mas não deve temer as mudanças, e pelo contrário, deve alegrar-se e desfrutar de cada instante. Mas hoje em particular espero que aproveite seu dia e que ele seja mágico como sempre sonhou.

Feliz aniversário, maninha do meu coração! Que você seja muito feliz, querida, e que hoje sinta no coração toda a alegria e emoção desta data especial. Adoro você!

Há pessoas nas nossas vidas que sempre trazemos dentro do coração, e aconteça o que acontecer sabemos que a ligação nunca se quebrará. É isso que eu sinto em relação a você, minha irmã, e é sua existência na minha vida que me dá conforto extra e me ajuda a continuar nos piores momentos.

Hoje é seu aniversário e em forma de homenagem eu queria demonstrar a você quanto é especial para mim. Mas eu sei que você sabe, pois sente meu amor, tal como eu sinto o seu por mim. Mesmo quando brigamos, o amor prevaleceu, e no final tudo ajudou a construir a linda amizade que nos une.

Amo você, minha irmã, e apenas desejo que seja muito feliz, hoje, amanhã e para sempre! Feliz aniversário!

Feliz aniversário, minha irmã querida! Quando você nasceu eu ainda não existia, e ainda demorei um pouco a chegar, e várias vezes penso que gostaria de ter estado ao seu lado desde o início. Mas me consola saber que você está comigo desde que cheguei a esse mundo.

Você é a melhor irmã mais velha que alguém pode desejar. Você me ensinou muito e sempre esteve presente em todas as etapas importantes da minha vida.

Eu amo muito você e desejo que seja eternamente feliz, que nunca lhe falte nada na vida, e se faltar, por favor me peça. Pois por você, pela sua felicidade, eu faço qualquer coisa. Parabéns, minha querida, e desfrute do seu dia!

Somos a prova viva que o sangue pouco interessa em assuntos de amor, de carinho e de desejo. Você me adotou e isso foi como renascer, hoje tenho certeza disso.

Nunca me senti em toda minha vida, tão amada e tão bem cuidada quanto você me amou, quanto você cuidou de mim! Sou um privilegiada por ter a sorte de ter uma mãe como você, aliás, não imagino sequer como teria sido minha vida se Deus não nos tivesse cruzado um dia.