Parabéns para namorada

Parabéns para namorada

Parabéns para a minha incrível namorada! Não sei o que fiz para merecer uma mulher como você, mas quero continuar a provar que sou merecedor através dos meus atos e das minhas palavras.

Você é a mulher da minha vida! Parabéns, meu amor!

Mensagens Relacionadas

O amor da minha vida, a minha bela e doce namorada está completando mais um ano de vida. E é com o coração cheio de alegria e emoção que eu digo: parabéns, amor!

Assim como você enche meus dias de felicidade, eu desejo que todos os seus dias sejam felizes. Que todos os seus sonhos se realizem, e que eu esteja sempre ao seu lado para a parabenizar e admirar.

Amo você, hoje e para sempre! Feliz aniversário!

Meu amor, hoje vamos celebrar em grande estilo, pois você completa mais um ano de vida, e a cada dia que passa, você fica mais linda, mais perfeita ainda. Parabéns, e obrigado por toda a felicidade que me faz sentir diariamente!

Você é um sonho de namorada e tudo que quero é que seja feliz todos os dias. Amo você, e amarei para sempre, até que o universo deixe de existir!

Eu estava a suplicar por carinho, companheirismo e amor. Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias. E por motivo do destino fomos apresentados um ao outro.

Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso, e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.

Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só para mim um sentimento tão forte como esse que você me fez sentir. É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer de minha vida algo muito especial.

Às vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade. Mas essa eu não vou perder, que é a de estar ao seu lado. Gosto e admiro muito você!

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que fazem sofrer as pessoas. E sei que fiz algo que a magoou muito. Mas quero que entenda que nós erramos, e somos humanos com defeitos e qualidades.

Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro. Quero pedir que compreenda meu erro, e reconsidere. E quero que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento.

Eu te amo! E quero ter você sempre comigo. E quero provar que desta vez será diferente. Me dá esta chance?

Meu amor, me desculpe pela crise de ciúme! Me desculpe se ofendi ou se fiz você se sentir mal. Quero que você entenda que o meu ciúme nada tem a ver com nenhum comportamento seu que ache reprovável, aliás, quem seria eu para julgar você?!

A questão é que eu acho você uma mulher linda, inteligente, atraente, exuberante e às vezes me sinto inseguro, sinto que você quer e merece algo melhor do que eu.

Mas ao mesmo tempo que me sinto inseguro, penso que se você está comigo é porque quer, e sei que se um dia já não quiser estar comigo eu serei o primeiro a saber.

Juro que vou tentar controlar o meu ciúme, juro que vou tentar me sentir mais seguro em relação a você, até mesmo porque sei que não tenho motivos para desconfiar, nem para me sentir inseguro. Eu te amo muito!