Quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns, esposa linda

No seu dia de aniversário, quero ser o primeiro a lhe dar os parabéns e dizer que a amo mais do que tudo nesta vida, esposa linda.

Sou um afortunado por ter casado com uma bela e gentil mulher, a quem eu devo tanto e por quem eu faria tudo.

Espero que o seu aniversário seja um dia cheio de felicidade e com muita luz!

Mensagens Relacionadas

Netinha, se pudesse dava-lhe o mundo. Feliz aniversário e parabéns por ser tão especial!

Do fundo do meu coração, quero agradecer e dar os parabéns a todos os profissionais de enfermagem que têm demonstrado ter a coragem e a determinação para serem os verdadeiros heróis da nação.

Todos devemos a vocês a nossa eterna gratidão e aplaudimos de pé os esforços que dispendem no cuidado dos nossos doentes. Todos os enfermeiros e enfermeiras do meu país estão de parabéns.

Não tema, tampouco pense em desistir. A vida é feita de quedas que nos roubam as forças e nos retiram a motivação, mas no céu existe Alguém que pode lhe dar exatamente aquilo que você procura.

Enquanto sua confiança estiver totalmente depositada em Deus e seus pés seguirem seus sábios caminhos nada estará perdido. Tenha fé num amanhã melhor e, por favor, nunca deixe de lutar!

A cada ano que passa estamos mais velhos, é inevitável.

Sei quanto dói admitir que estamos envelhecendo, por isso, este ano, queria lhe dar um presente que lhe fizesse relembrar os bons velhos tempos da infância em que tudo era mais simples e ainda não se preocupava com a idade. Mas procurei em todo o lado e não consegui encontrar nenhum dinossauro para lhe dar de presente!

Feliz aniversário!

Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.

Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.

Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!