Sinto orgulho por você, amiga

Sinto orgulho por você, amiga

Não há palavras para descrever quanto orgulho sinto por você.

Mensagens Relacionadas

Não há palavras que consigam expressar o orgulho e a felicidade que sinto por ter uma pessoa tão especial quanto você na minha vida, querida amiga.

A sua generosidade, a sua imensa fé e a sua inteligência são apenas algumas das muitas qualidades que me fazem ter admiração por você.

Você é mesmo uma pessoa especial, cuja simples presença é suficiente para tornar o mundo um lugar melhor.

Minha querida amiga de longa dara, espero que a nossa amizade seja eterna, pois eu teria muito a beneficiar se pudesse continuar a compartilhar os bons momentos da vida com uma pessoa tão especial quanto você!

Bom dia, amiga linda! Hoje quero que parta para uma nova manhã com a motivação necessária para vencer os desafios que tem pela frente. Quero que saiba que, com maior ou menor dificuldade, você vai conseguir alcançar seus objetivos e que deste lado estará alguém torcendo pelo seu sucesso.

Eu admiro muito você por toda sua garra e determinação, e é maravilhoso poder ter alguém tão inspirador na minha vida. Nossa amizade é um bem precioso que já alcançou um lugar especial no meu coração. Eu amo você, amiga!

Parabéns, filha! Que a vida lhe sorria sempre e nunca faltem motivos para se sentir em paz, feliz, de bem com a vida! Obrigada por fazer de mim, a mãe mais realizada deste mundo!

É muito especial ver você crescer e se tornar na mulher linda e maravilhosa que você é. As palavras de orgulho jamais serão suficientes, tal como a vaidade por ser sua mãe não conhecerá fim.

Aproveite muito esta sua data, filha!
Parabéns por mais um ano de luz!

Parabéns, querida! Desejo que seu décimo oitavo aniversário contenha toda paz e amor que você merece e toda alegria para você sorrir sem limitações. Sou uma pessoa feliz também porque você existe na minha vida, sobrinha.

É um orgulho muito grande compartilhar meu sangue com o seu e meus pensamentos e ideais com você. Seja sempre feliz, desfrute dos seus dezoito anos e lembre-se que estarei sempre disponível para você.

Mãe, quero que saiba que tenho muito orgulho em você. A vida nunca se revelou fácil, foram muitas as contrariedades que surgiram durante o percurso da sua existência, mas você nunca desistiu de procurar o melhor para nós e, por mais que a carga estivesse pesada, jamais se deu por derrotada.

Eu poderia ter sido mais um peso na sua vida, mais um acréscimo de dificuldade, mas a verdade é que sempre me senti o filho mais amado do mundo e isso é algo pelo qual estarei grato eternamente.

Em você vejo o exemplo de uma mulher guerreira, vejo a força a garra e a determinação, e essas são qualidades que quero que também façam sempre parte da minha personalidade. Talvez não tenha sido um filho fácil, mas me sinto muito abençoado pela educação que recebi da sua parte e o que mais desejo na vida é retribuir tudo que fez por mim.

O meu amor por você não cabe em uma simples definição. Ele é maior que o universo e é um dos bens mais preciosos que tenho. Obrigado por ser quem é, mãe, e por ter feito de mim a pessoa que sou.