Um aniversário lindo para a minha alma gêmea

Minha alma gêmea, não há nada que me faça mais feliz que ver você sorrindo, emanando alegria e recebendo todos os elogios que eu sei que você é merecedora; é por isso que eu adoro quando você faz aniversário!

Quero que o seu dia seja lindo e que fique sempre gravado na sua memória como um dos melhores dias da sua vida.

Que você tenha ainda muito anos de vida e que todos eles sejam tão incríveis quanto você, minha namorada linda!

Mensagens Relacionadas

Você é minha alma gêmea, meu tudo! Adoro você, meu amor! Não há um dia que passe que não agradeça por ter você na minha vida, nos meus dias, no meu coração.

Namorado como você não existe melhor no mundo tenho certeza. Seu jeito meigo, carinhoso; sua forma de viver responsável, adulta, honesta; tudo isso representa a pessoa maravilhosa que você é! Prometo amar você até ao fim do mundo!

Quando estamos sós, nos sentimos arrogantes, ignorantes, desnudos dos carinhos que só o nosso outro eu pode proporcionar.

Mas assim conseguimos perceber que falta algo, alguma coisa para admirarmos, cuidarmos e amarmos. Então compreendemos que nos falta nossa cara metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade. A verdadeira forma de amar como amamos a nós mesmos.

Estava pensando e pensando que só uma coisa me tornaria completo - Você!

No seu rosto eu vejo os traços do meu e no seu coração eu encontro amor, amizade e carinho que só uma irmã gêmea é capaz de sentir pela outra. Hoje comemoramos mais um aniversário, e eu não poderia ter pedido melhor companheira de vida que você. Parabéns a nós!

Adoro você e amo saber que seremos duas a enfrentar o mundo toda vida. Que sempre terei você ao meu lado. Que mesmo longe, nossos corações sempre baterão da mesma forma. Apenas peço que seja feliz, maninha, pois da sua felicidade depende a minha também!

Amor da minha vida, prometo amar e ficar ao seu lado, hoje e para sempre. Tenha um aniversário lindo como você!

Somos o espelho uma da outra, duas expressões diferentes em rostos iguais, duas almas distintas em corpos semelhantes. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, você é meu tudo e nossa ligação é profunda, única e eterna.

Hoje é o nosso aniversário, e eu quero homenagear você e lhe dizer que é um privilégio compartilhar da vida com você desde o útero da nossa mãe, e que apenas desejo que assim seja para sempre. Eu amo você, minha cópia favorita, e você sabe que se for feliz, eu também sou feliz!