Um ano novo de muita felicidade

Um ano novo de muita felicidade

Feliz Ano Novo! Abra seu coração, pois este vai ser um ano de muita alegria e realização!

Mensagens Relacionadas

Que a alegria do seu aniversário se espalhe por toda sua vida netinha. Eu desejo a você muito amor e felicidade neste dia tão especial.

Você é o meu orgulho e eu nunca me canso de orar a Deus por coisas boas na sua vida. Que seja uma nova fase iluminada, que a fé acompanhe você por onde for.

Sorria muito, netinha, e seja muito feliz no seu novo ano de vida. Amo muito você. Parabéns!

Chegou o dia, chego meu novo ano de vida. É hora de renascer, de deixar para trás o que passou e de abrir os braços para o futuro.

Torço por um novo ano de muita luz. Quero poder estar perto de quem amo, quero realizar sonhos, quero esperança de um ano melhor.

Ergo meus braços aos céus, peço proteção. Que seja um ano de paz e alegria!

Meu amor, como o tempo passou rápido. Foi um ano especial e tudo foi perfeito, apesar de ser apenas nosso primeiro ano de casados.

A cada dia que passa eu consigo perceber como é bom ter você na minha vida. Só peço a Deus que cuide da nossa união e que ela permaneça recheada de momentos de muito amor e carinho.

Estamos chegando a mais um final de ano, e quero desejar a todos um feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e paz!

Todo final é também um recomeço, por isso é importante agradecer pelo ano que passou e receber o novo de braços abertos.

Desejo a todos um Natal repleto de luz e um novo ano de muito sucesso! O que está por vir só depende de nós e é nosso dever lutar para que os sonhos se realizem nesse novo ano.

Feliz Natal e um Ano Novo incrível!

Hoje é dia de festa, filho! Comemore muito o seu dia e deixe que a felicidade tome conta do seu coração! Sou uma mãe de muita sorte por ter um filho tão querido como você e poder passar mais um aniversário ao seu lado. Parabéns!

Celebre muito a chegada de mais um ano de vida com muito amor, saúde e bondade no coração! Parabéns e toda felicidade por mais um aniversário, filho!