Um bom final de ano

Um bom final de ano

Para ter um bom final de ano basta olhar para trás sem arrependimentos e olhar em frente com esperança. Feliz Ano Novo!

Mensagens Relacionadas

Chegamos ao fim de mais um ano letivo e junto vem este momento triste de despedidas. Mas claro que a felicidade e orgulho são muito maiores, pois é muito gratificante ver meus alunos crescendo e amadurecendo ao longo das aulas.

Aproveitem o descanso, queridos alunos, afinal, vocês se dedicaram muito e merecem uma folga. Espero que possamos nos ver ano que vem nem que seja só para trocar um abraço caloroso.

Boas férias a todos!

Se você teve:
Uma segunda-feira maçante,
Terça cansativa,
Quarta super frenética,
Quinta cheia de espinhos,
Sexta de fritar sua paciência...
Então eu desejo que você tenha
Um Sábado fantástico e
Um Domingo cheio de aventuras!
Bom fim de semana!

Mais um ano se encerra e mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida. É hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano único na nossa vida.

É hora de repensar as nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

E cada ano que se passa é um ano que não volta atrás. Não deixe os seus anos passarem em brancas nuvens. Aproveite as boas energias do fim do ano e o espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você.

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal, deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor.

A vida é todos os dias. Neste Ano Novo, tenha dias felizes, tenha um ano feliz.
Que Deus lhe abençoe e proteja!

Neste Final de Ano vamos celebrar a vida em união, com muito amor e paz no coração!

O final de ano se aproxima. Esse é o momento de olhar para trás, rever nossas atitudes e lavar a alma para entrada do próximo ano. Esse é o momento de perdoar, agradecer e manter o coração tranquilo para iniciar essa nova etapa com o pé direito!

Vamos nos focar naquilo que é bom para que nossa caminhada nos leve ao lugar certo. Esse é o momento de botar a mão na consciência e seguir o caminho do bem, para encontrar a verdadeira paz.