Um revigorante descanso só para você, amiga

Querida amiga, boa noite! Chegou a hora de você cair em um sono profundo e só acordar no próximo amanhecer. Você está esgotada, exausta e a precisar de um descanso revigorante. Bons sonhos!

Eu sei que parece que dormimos muito tempo, mas a verdade é que precisamos muito de recuperar energias. Você não é de ferro e é por isso que tem mesmo que descansar. Boa noite, amiga!

Mensagens Relacionadas

Já é hora de se despedir de mais um dia, refletir sobre seus erros e acertos e se preparar para o amanhã que se aproxima. Amigo, tenha uma ótima e revigorante noite!

Nossos dias neste mundo não são infinitos, portanto devemos fazer o que melhor com cada um deles. Com o coração puro que eu sei que você tem, não há dúvidas de que fará de cada dia um momento único e de grandeza.

Amigo, lhe desejo uma boa noite e que continue sempre avançando rumo aos objetivos que sei que irá conquistar.

Vocês são a família que mais amo no mundo; as pessoas que vivem e vão sempre viver no meu coração. É por isso que desejo uma noite maravilhosa a cada um de vocês. Bons sonhos, família!

Descansem muito para terem força para correrem atrás dos sonhos mais importantes. Relaxem e apreciem a lua até caírem no sono que irá trazer paz e inspiração para o próximo acordar. Beijo e abraço para todos! Durmam bem.

Desejo uma noite com muito descanso e inspiração para todos. Vocês são minha família e as melhores pessoas do mundo por isso relaxem e preparem-se para o amanhã que pode ser memorável.

Entreguem-se à noite, à luz brilhante das estrelas e caiam nos sonhos mais belos de sempre. Tenham uma noite recuperadora, família!

Meu bem, descanse muito esta noite, para estar preparada para todos meus beijos, abraços e carinhos logo pela manhã!

Amiga falsa? Quem não tem? Infelizmente, todo mundo se engana com as pessoas. Ninguém é perfeito - é verdade, mas a falsidade é um defeito muito mesquinho e que machuca a gente a valer.

Sempre vão haver meninas que se dizem amigas, que vão falar mal de você na sua ausência. Elas se fazem passar por algo que de verdade não são.
Há gente muito cruel!
Amigas falsas?
Quem não tem?