Um Sorriso Todos os Dias, Irmão

O tempo passa, meu irmão, e você não para de crescer. Só desejo que sua vida seja sempre feita de momentos inesquecíveis como o de hoje. Tenha um aniversário maravilho, irmão! E divirta-se.

O mais importante que podemos fazer na vida é desfrutar em grande estilo dos instantes que ela nos proporciona. Por isso enfrente os dias com um sorriso no rosto e paz no coração! Parabéns, irmão!

Mensagens Relacionadas

Somos diferentes! Temos formas de pensar distintas e um mundo de coisas em que discordamos. Mas temos também algo que é mais forte que tudo: o amor, o verdadeiro amor. Você é a pessoa que preenche meu coração!

Sou alguém profundamente realizado porque sinto seu apoio em todos os momentos da minha vida. E vou estar sempre à disposição para conquistar seu sorriso todos os dias. E isso é amor, é amor verdadeiro!

Nem todos os dias acordamos com um sorriso no rosto e com força de vontade para encarar a vida.

Mas mesmo quando a vida não corre a nosso favor, mesmo quando o mundo parece estar contra nós e tudo o que vemos à nossa frente são dificuldades, devemos enfrentar os nossos problemas para que os dias difíceis se tornem dias mais fáceis.

Hoje é dia do irmão e para mim é uma coisa meio sem sentido, pois o dia do irmão é todos os dias.

Desde que você nasceu que é assim, que todos os dias são mais felizes por ter a sua presença na minha vida.

Não vou agradecer, nem lhe desejar grandes felicidades, isso nós já fazemos um com o outro no dia a dia. Está nos pequenos gestos, nas pequenas mensagens.

Todos os dias são Dias dos Namorados com você ao meu lado, pois todos os dias são dias de celebrar este lindo amor que nos une.

Todas as noites vou dormir com paz e tranquilidade por saber que encontrei minha alma gêmea. E cada manhã, acordo com o coração a transbordar de felicidade por ter você na minha vida.

Todos os dias digo que te amo, pois, todos os dias são dia de celebrar nosso infinito amor!

A verdadeira felicidade é ver seu sorriso todos os dias. Meu amor, já se passaram 4 anos. Você acredita nisso? Parece que os anos passaram correndo. Tenho a sensação de que foi ontem que iniciamos esta jornada juntos.

Aprendemos muito, erramos algumas vezes, desculpamos um ao outro. Foram 4 anos intensos de muito amor compartilhado e eu só tenho a agradecer por cada segundo. Você me faz muito feliz. Espero sempre poder fazer o mesmo por você!

Te amo, meu amor!