Um tesouro que veio ao mundo

Depois de muita ansiedade, grandes expectativas e dias que pareciam nunca mais acabar, eis que chegou ao mundo o tesouro que vocês estavam esperando. É um momento único de alegria que vocês devem aproveitar ao máximo.

Esse bebê será com certeza muito amado e vocês serão os melhores pais que ele poderia ter. Muitos parabéns e que as bênçãos para toda a família nunca parem de aumentar!

Mensagens Relacionadas

O tesouro maior e mais precioso da tia já nasceu. Meu sobrinho amado veio ao mundo e com ele trouxe uma luz intensa de amor e esperança para iluminar nossas vidas.

A felicidade invadiu meu coração, pois o dia em que despertamos e percebemos que somos tias muda tudo em nossas vidas. É uma sensação muito nova e diferente de tudo. Pois o que se sente é um amor inexplicável por aquele que não sendo nosso filho, o amaremos para sempre como se fosse.

Eu sempre quis ter um irmão mais novo, mas nem sabia explicar porquê. Tive que esperar até você chegar e me mostrar todas as razões que desconhecia. Agora percebo que o desejo que sentia era o meu coração falando. Ele sabia que faltava algo, um verdadeiro tesouro para complementar minha existência.

Você significa agora tudo para mim e eu já não consigo imaginar minha vida sem você.

Desde o primeiro momento que olhei nos seus olhos, meu coração bateu mais forte. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, não pude negar.

Foi de primeira. Você me ganhou e logo logo já estávamos juntos, porque quando o amor vem tão forte, não há nada que possamos fazer para pará-lo.

Entreguei-me a você de corpo e alma e até hoje, seguimos juntinhos e cada vez mais apaixonados. Amo você, meu grande amor!

Um dia aquele amor
Que só de contos conhecia
E tanto desconfiava
Pensando ser magia
Apareceu sem aviso
Fez-se presente
Roubou a cena
Chegou no ouvido e disse:
Não adianta fugir
Cheguei para ficar
Mas pode ficar sabendo
Que não precisa ter medo
Não vim para machucar
Pois não vim sozinho
Só ando em pares e sei
Que ele te ama também.

Nenhum adeus é fácil de dizer, mas quando sabemos que a despedida é eterna a dor torna-se insuportável. Você se foi e de repente tudo na minha vida perdeu cor e alegria.

Jamais esquecerei você, tudo que vivemos, todas as coisas boas que trouxe para minha vida. Sei que o tempo trará a serenidade e a aceitação, mas a saudade veio para ficar, pois ela, assim como a sua partida, é eterna!