Você presenciou os momentos mais marcantes da minha vida

Feliz aniversário, meu amigo! É por vezes difícil encontrar as palavras certas para expressar quão importante é a sua amizade para mim.

Você esteve presente em todos os momentos marcantes da minha vida e me deu a mão nos alturas em que mais precisei de ajuda.

Neste que é o seu dia de aniversário, quero lhe agradecer pela amizade genuína e lhe desejar as maiores felicidades e muitas bênçãos. Parabéns, amigão!

Mensagens Relacionadas

Sem vocês nenhum dia é especial, nenhum momento é memorável e nenhum instante é verdadeiro. Vocês, meus amigos, são os melhores do mundo!

E agora que estamos celebrando meu aniversário não consigo deixar de pensar em todas as coisas que vocês me ofereceram desde sempre. Devo ser a pessoa com mais sorte por ter os amigos mais maravilhosos! Agradeço por tudo.

Eu esperei todos os dias da minha vida por alguém como você, e fico feliz por estar a desfrutar de cada momento ao seu lado. Hoje é o segundo mês de nosso namoro e quero que saiba que tudo tem sido perfeito.

Não mudaria nada da nossa história e meu desejo é que ela continue assim para todo sempre. Ainda estamos no começo da nossa caminhada, e certamente temos muito para viver juntos, mas este amor que sinto por você jamais desaparecerá.

A minha cabeça não para de pensar no que fazer neste sábado incrível e muito, muito prometedor! Que este dia seja maravilhoso para todo mundo e especialmente para mim!

Talvez vá descansar, talvez arrume; talvez assista a um filme no cinema ou talvez prefira na sala! Eu não sei o que fazer agora, mas vou aproveitar com toda certeza.

Amor, bom dia para nós!

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!

Fomos unidos por um belo acaso que parecia já estar destinado de tão perfeito que se tornou. Te amo!