Vou Partir mas Jamais Irei Embora

Vou Partir mas Jamais Irei Embora

Vou partir, mas não vou embora de verdade; estarei sempre aqui em pensamento.

Mensagens Relacionadas

Jamais desistirei de algo que acredito sem lutar até ao fim. Sou mesmo assim: luto até ao último instante de vida!

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Amiga verdadeira, parceira de todas as horas, você é tudo para mim. Quis o acaso que nos conhecêssemos, e hoje eu estou muito grata por isso ter acontecido, pois minha vida ganhou mais sentido desde o momento em que você quis fazer parte dela.

Já vivemos maravilhosas aventuras juntas, eu chorei no seu ombro, você me contou suas maiores angústias. Uma amizade sincera como a nossa foi o melhor presente que eu já recebi e eu quero que você fique para sempre bem perto de mim.

Vou de férias, mas volto logo! O tempo quando é bem passado; quando é passado com qualidade, passa rápido demais. E é isso que vai acontecer com toda certeza! Não sei se vou descansar mais do que me divertir, mas sei que vai valer a pena.

Os dias serão bem aproveitados, porque estarei junto das pessoas que mais dão calor ao meu coração. Compartilhar um momento tão especial como este das férias só pode ser com os amigos e familiares mais especiais: vocês.

E quem não puder estar presente, mas sempre foi importante para mim, pode ter certeza que estará comigo de um ou outro jeito. Acho que só assim ir de férias é verdadeiramente saudável: quando levamos aqueles que amamos.

Despertador, descanse também porque os horários servem para quem tem compromisso e isso é coisa que agora não me interessa. Confesso também que não sentirei sua falta nem por um minuto. Mas quando eu voltar se prepare para mais um ano de hora marcada!

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.