Você está completando mais um mesversário, meu bebê lindo, e eu não podia estar mais feliz por ter você na minha vida.
Acompanhar sua evolução ao longo dos seus primeiros meses de vida tem me trazido muitas alegrias e dado muitos motivos para sorrir.
O tempo passa rápido, por isso, quero aproveitar ao máximo esta fase e lhe dar todo o meu amor e carinho para que cresça e se torne em um homem equilibrado e feliz.
Feliz mesversário, meu bebê lindo!
Meu filho, como adoro acompanhar seu desenvolvimento! Ainda é muito pequeno, mas já se começam a notar os traços da sua personalidade e devo confessar que sinto um orgulho enorme por aquilo que consigo antever.
Você é ainda mais perfeito que aquilo que eu sonhara antes do seu nascimento. A sua vinda a este mundo foi uma bênção. Tenho a certeza que terá um futuro incrível. Mal posso esperar para que cresça e deixe a sua marca.
Mas, por agora, quero aproveitar ao máximo os primeiros tempos em que você é ainda um bebê que precisa de mim.
Deus escolheu você para ser meu filho, meu pequeno príncipe, e desde que nasceu que me sinto a pessoa mais abençoada do mundo.
Nas minhas orações, peço a Nosso Senhor para que você cresça forte, saudável e com o amor de Jesus no coração. Peço para que o mundo seja um lugar mais pacífico e menos cruel, para que você não sofra nunca.
Acima de tudo, peço que encontre a sua felicidade, independentemente do que escolher e do que estiver destinado para você.
Que deus abençoe meu filho, meu bebê, meu pequeno príncipe!
Meu amor, minha gratidão por tudo que você traz à minha vida se resume em querer estar ao seu lado para sempre. Palavras gentis são agradáveis, demonstrações de afeto são necessárias, mas o que mais quero é que possamos caminhar de mão dada rumo aos nossos sonhos. Encontrar você foi um presente maravilhoso que o acaso me deu. Prometo cuidar todos os dias de você e dar meu melhor para que juntos sejamos muito felizes.
Se eu mandasse nos meus sentimentos, jamais estaria chorando, jamais sentiria esta saudade que abraça meu corpo desde o terrível dia em que meu pai se foi. Se eu pudesse, eu juro que pararia de chorar, lutaria para encontrar meu lugar no mundo da alegria, da paz e da leveza.
Papai, por que partiste? Faria tudo, mas mesmo tudo, para te sentir vivo como antes, para apreciar tua existência física ao meu lado. Papai, como vou superar esta saudade?
Sinto o sal das lágrimas caindo pelo meu rosto sempre que acordo, nas horas das refeições, antes de adormecer. Tudo é saudade, pai, sem você aqui. Eu simplesmente vivo esforçadamente, procurando um rumo, uma nova forma de encarar a vida.
Tudo é tristeza, tudo é amargura, sinto uma saudade sem limitações e um desejo feroz de abraçá-lo, de voltar no tempo e falar “te amo!”, de agarrar sua mão e percorrer o mundo ao seu lado.
Volte, papai, por favor, volte para mim, porque preciso desvanecer esta saudade dentro de mim.