Se eu mandasse nos meus sentimentos, jamais estaria chorando, jamais sentiria esta saudade que abraça meu corpo desde o terrível dia em que meu pai se foi. Se eu pudesse, eu juro que pararia de chorar, lutaria para encontrar meu lugar no mundo da alegria, da paz e da leveza.
Papai, por que partiste? Faria tudo, mas mesmo tudo, para te sentir vivo como antes, para apreciar tua existência física ao meu lado. Papai, como vou superar esta saudade?
Sinto o sal das lágrimas caindo pelo meu rosto sempre que acordo, nas horas das refeições, antes de adormecer. Tudo é saudade, pai, sem você aqui. Eu simplesmente vivo esforçadamente, procurando um rumo, uma nova forma de encarar a vida.
Tudo é tristeza, tudo é amargura, sinto uma saudade sem limitações e um desejo feroz de abraçá-lo, de voltar no tempo e falar “te amo!”, de agarrar sua mão e percorrer o mundo ao seu lado.
Volte, papai, por favor, volte para mim, porque preciso desvanecer esta saudade dentro de mim.
Posso viver um dia ou mil anos, mas
irei sempre recordar meu pai com
amor, carinho e profunda saudade.
Descansa em paz, meu grande amor,
meu ídolo, meu pai maravilhoso.
O meu pai é a minha vida e sempre será, ele é meu maior orgulho e a inspiração para todos os momentos, para minhas dúvidas e questionamentos. Desde que ele partiu, eu choro de saudade.
Papai, se estivesses aqui como antes eu estaria abraçado ao teu corpo, escutaria todas as palavras da tua boca e prestaria atenção ao brilho do teu olhar! Se estivesses vivo e respirando o mesmo ar que eu, eu estaria ao teu lado apreciando o sol e o luar.
Serás sempre a pessoa que quero ser, o homem que admiro e por quem faria todas as coisas! Descansa em paz, meu herói, e lembra-te que serei sempre teu sangue, teu coração, tua alma.
Desde que meu pai partiu, tudo
dentro de mim é saudade e é
tristeza, uma vontade de estar
perto e abraçá-lo como jamais
abracei alguém na minha vida.
Descanse em paz, meu pai, e
cuide de mim se puder, de
todos meus passos, da força
que eu preciso encontrar para
retomar minha alegria natural.
Até um dia, papai, e que esse
dia seja muito feliz, luminoso
e inesquecível. Sim, acredito
que iremos nos reencontrar e
marcaremos esse dia com o
abraço mais forte do mundo.
Meu amor, hoje é o nosso dia! Completamos mais um mês de namoro e, como já imaginávamos, foi magnífico cada segundo que passamos juntos. Quanto mais conhecemos um ao outro, mais sinto que nosso amor cresce.
Vamos comemorar este dia pela beleza que ele tem por si só, mas também como sendo mais um marco na vida que estamos criando. Parabéns, meu amor! Nós merecemos!
Já vinha sonhando com este dia e agora que ele se tornou realidade posso dizer com todo meu amor: meu bem, feliz Bodas de Purpurina para nós!
Que este seja mais um capítulo lindo na nossa história e que os nossos planos de uma vida juntos e repleta de amor se torne realidade o mais rápido possível!
Te amo, meu bem! Parabéns!
Às vezes, parece mentira, parece que meu papai querido está respirando o mesmo ar que eu respiro, que vivemos fisicamente no mesmo lugar. Ver meu pai partir foi traumático, triste, paralisante!
Sinto muitas saudades do seu cheiro, das conversas ao jantar, até das nossas brigas eu sinto falta, pai. Se eu pudesse fazer algo para trazê-lo de volta, eu juro que faria!
A minha esperança é que um dia possamos nos reencontrar no seu novo lar. Quero acreditar que você está em um lugar harmonioso onde a paz é constante, mas também que estamos ligados de alguma maneira.
Até um dia, meu pai.
Descanse em paz.
Papai, eu gostaria que você estivesse aqui e pudesse me abraçar, que conversássemos por alguns instantes e parássemos o tempo. Tem sido tão complicado acordar sem sua existência, adormecer com a certeza de que você não está nem estará ao meu lado! Sinto tantas saudades do meu pai…
Eu não consigo mais esconder que vivo com uma saudade infinita do meu pai. Sinto um vazio gigante que me impede de caminhar feliz, sorridente e confiante como antes.
Descanse em paz no seu novo mundo enquanto eu luto para me encontrar e descobrir novas formas de enxergar a vida. Até um dia, meu pai.
Meu bebê lindo, você é meu primeiro filho e espero que um dia quando ler este texto que lhe dedico nos seus primeiros tempos de vida consiga compreender quanto amo você.
Tenho muito receio de errar com você. E se o fizer, só peço que me perdoe. Pois, da mesma forma que você está aprendendo a ser filho, eu estou aprendendo a ser sua mãe.
Saiba que tudo o que eu fizer por você, será sempre por amor.
Te amo demais, meu lindo bebê! Beijo gigante de sua mãe que tanto te ama!
Você me faz bem, você me faz feliz. Desperta o melhor que há em mim, me valoriza e me trata com carinho e respeito. Sou grata por cada momento que vivo ao seu lado porque todos eles são repletos de amor e cumplicidade. Obrigada por ser o namorado perfeito e por tudo que de maravilhoso traz à minha vida.