Mensagens mais recentes

Eu tenho muitas dúvidas na vida e uma só certeza: que te amo. Aceitas namorar comigo?
Eu só sei que amo meu namorado

Eu sei que é amor o que por você
sinto; que é amor eu sei que sim
sei que é amor este sentimento
que sinto; esta luz que em mim
ilumina o melhor que nem hoje
nem nunca eu saberia que em
mim existiria, que em mim foi e
sempre é verdade, que é puro e
é eterno, que é meu e é seu
aqui

meu amor, só nós dois sabemos
quão intensa é esta verdade;
quão profunda é a realidade de
um amor como este que vive
das flores que colhemos e das
glórias que parecem obedecer
a todos os nossos desejos;
eu não sei, meu bem, o que sei
só sei que nos desejo sempre
aqui

Por este novo amanhecer, pela bênção de mais um dia, agradeço ao Senhor!
Pratique a gentileza com os idosos

Proteger e cuidar dos nossos idosos é um dever de todos cidadãos. Sejam gentis porque um dia, todos nós iremos envelhecer. Podemos nos sentir fracos e precisaremos de ajuda.

Não deixe que o tempo deles seja em vão. Seja solidário. Você pode ajudar de muitas maneiras e tudo que precisamos fazer é estender a mão.

Não seja egoísta, seja cuidadoso e pratique a gentileza!

Deus me entrega a vida e um novo amanhecer a cada dia e eu Lhe entrego toda a minha devoção.
Eu adoro a luz do dia, mas não abdico do charme da noite, daquele silêncio e serenidade que só ela proporciona.
A Deus eu agradeço porque Ele cuida de mim, me protege do mal do mundo e ainda me proporciona dias lindos para viver como hoje.
Meu amor, espero que tenha tido um dia tenha tão belo quanto você. Agora descanse e durma muito para amanhã acordar cheia de energia para me ver. Bons sonhos!
O melhor da vida é ter amigas como você, que estão sempre presentes quando é preciso. Boa noite, minha querida amiga!
Tudo que eu preciso para ser feliz é saber que você existe, meu amor. Bom dia!
Devemos ser gentis com os idosos

Vamos defender aqueles que vieram antes, aqueles sem os quais, nós não estaríamos aqui. As pessoas idosas merecem muito da nossa dedicação.

Façamos o bem por eles, sejamos gentis. Há tantos momentos do nosso dia a dia que podemos utilizar para ajudar alguém mais velho, para ceder um pouco da nossa energia a quem precisa.

Vamos ser gentis, pois o mundo precisa de bondade!

Meu Deus, ao acordar esta manhã, percebo que me foi dada a bênção de mais um dia que irei aproveitar ao máximo e pelo qual Lhe agradeço.
Todo esse sono de beleza para acordar assim? O melhor é mesmo acordar e deixar a beleza para mim. Tenha um bom dia!
Gratidão ao Senhor que me protege, me guia e me abençoa todos os dias com uma nova oportunidade de ser feliz!
Sou um pouco de tudo que vivi. 💞