Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você tem sido um sonho, um oásis sem fim.
Parece mágica. Finalmente descobri o que é ser feliz de verdade. Agora que o destino cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!
Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
"Paulo Coelho"
Pode a luta contra a doença não ser fácil e você sentir dificuldades em certos momentos, mas eu vou estar o seu lado para apoiar você em todos os momentos.
Que a esperança jamais abandone seu coração, e os dias que estão para chegar tragam sua recuperação. Acredite nisso verdadeiramente e você terá as forças que tanto precisa.
Possuir uma família como a minha é ter mais do que alguém possa desejar, é mais do que alguma vez imaginei! É reconfortante demais saber que existem muitos ouvidos dispostos a escutar nossos problemas, muitas bocas prontas a desvendar conselhos que são como ouro para a esperança, e abraços que envergonham o mais carinhoso dos carinhosos. Você, meu Deus, é quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor.
Sinto que Deus foi muito generoso quando colocou você no meu caminho, e a Ele devo um grande e sentido agradecimento por isso. Feliz dia do Amigo!
Hoje é um dia muito especial, amigo, e aproveitando a data eu quero declarar que sua amizade e você significam muito para mim, e sem você minha vida seria um deserto de alegria.
Amo muito você, meu amigo, e ainda que amizade não se agradeça, eu lhe agradecerei eternamente por este maravilhoso sentimento que compartilhamos.
Meu Deus, eu Te agradeço por este maravilhoso amigo, uma extraordinária pessoa que colocaste na minha vida para que comigo caminhe através dela! Meu coração transborda de gratidão, a Deus e a você, meu querido amigo!
Você é o caçula da família e o irmão mais novo que eu sempre quis ter e hoje que é o seu aniversário não tenho como deixar de lhe desejar toda a felicidade do mundo e que a vida continue lhe presenteando com mais muitos anos de saúde e sucesso.
Nunca deixe de ser esse cara incrível e que faz questão de colocar um sorriso no rosto de todo mundo que o conhece. Pessoas como você são raras e merecem ser guardadas do lado esquerdo do peito.
Parabéns pelo seu aniversário, irmãozinho. Fique com Deus e aproveite muito o seu dia. Adoro você!
Quando bate a tristeza só um abraço ajuda; só um beijo conforta.
Minha querida amiga, agora está atravessando um momento difícil e eu gostaria de poder fazer mais por você. Mas espero que estas palavras lhe tragam força para enfrentar essa doença, pois vão carregadas de carinho e energias positivas.
Força e coragem, amiga! Eu sei que você vai conseguir superar essa doença, pois é forte e tem muito amor rodeando você. Todos estamos torcendo por você e em particular eu estou sempre pensando e orando por você.
Uma tarde cheia de luz e repleta de coisas maravilhosas é o que desejo para todo mundo!
Que este passo seja apenas o início da nossa vida e que Deus nos conceda a bênção de um casamento feliz!
Parabéns, meu filho! Que mais um ano de vida traga mais felicidade, sabedoria e sonhos realizados. Que nunca lhe falte saúde, amor e paz pelo caminho, assim como motivos para sorrir.
Eu amo muito você e sinto um orgulho muito grande de que seja meu filho. Seja feliz hoje e sempre, meu filho, pois da sua felicidade depende a minha também!
Quem todos os dias luta pela sua sorte um dia ganha na loteria da vida. Tenha um bom descanso.
"Quanto mais você medita, mais pode ajudar os outros e mais profundamente estará em sintonia com Deus. As pessoas egoístas permanecem espiritualmente estagnadas, mas as altruístas expandem sua consciência. Quando encontrar a sua onipresença na meditação, você encontrará Deus. Se Ele estiver satisfeito, toda a natureza trabalhará em harmonia com você. Aprenda a falar com Ele com toda sua alma".
"Por que Deus Se revelaria facilmente a você? Você, que trabalha tão arduamente por dinheiro e tão pouco pela realização divina! Os santos hindus nos dizem que, se dedicássemos um período de 24 horas em contínua e ininterrupta oração, o Senhor apareceria diante de nós ou Se revelaria a nós de algum modo. Se devotarmos pelo menos uma hora diária em profunda meditação nEle, com o tempo Ele virá a nós".
"As coisas essenciais devem vir em primeiro lugar. Ao acordar de manhã, medite. Se não fizer assim, o mundo inteiro o absorverá e você esquecerá Deus. À noite, medite, antes que o sono o convide. Eu estou tão fortemente enraizado no hábito de meditar que, mesmo deitado, encontro-me meditando. Não posso dormir da forma usual. O hábito de estar com Deus tomou o primeiro lugar".
(Yogananda)
(APEU Umbanda)