Não preciso me drogar
para ser um gênio;
não preciso ser um gênio
para ser humano;
mas preciso do seu
sorriso para ser feliz.
Charles Chaplin
O tempo é precioso, por isso use-o para se reconciliar com quem um dia esteve ao seu lado.
Mesmo um sonho impossível.
Amar, ainda que sem retorno.
Chorar, quando tiver vontade.
Sorrir, sempre!
Viver, como se cada minuto
Fosse o último da sua vida.
Não tenha medo do seu coração
Não tenha medo do amanhã
Não tenha medo de sentir, de buscar
Não tenha medo de confiar no seu instinto
Não tenha medo de dizer para alguém
O quanto é importante para você
Não tenha medo de nada
Simplesmente seja você e sonhe!
Era uma vez um anjinho, muito distraído, chamado Amorel. Ele recebeu uma incumbência de Deus:
- Amorel, acabo de inventar os humanos, eles estão classificados como homem e mulher. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda.
A bandeja voou para longe e todos os casais de humanos se misturaram. Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido. O Senhor falou:
- Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos. E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem.
O trabalho é muito difícil, tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram. E, por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Recebi um bilhete dos dois anjinhos e vou mandar para você agora: "Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano!
Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem, mas também não se isolem, tentem se mostrar como realmente são, pois à medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade, para nos desculparmos pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós separamos você de alguém é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro. Fiquem com Deus."
As melhores memórias que você vai ter são as que está criando agora enquanto ainda é criança. Aproveite muito!
Minha querida amiga, você é uma pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora. Você ilumina minha vida com sua amizade sincera e por isso, e porque gosto mesmo muito de você, desejo um dia muito feliz!
Mesmo quando não tiver vontade, sorria, e verá que o dia lhe sorrirá de volta. E se aparecer o desânimo pense que você é especial e que tem muita gente que a ama e torce pelo seu sucesso e felicidade.
Bom dia, amiga mais linda do mundo!
Presenteie seu professor com atenção, respeito e reconhecimento todos os dias, pois eles merecem.
O meu amor de mãe não tem fim, é simplesmente incondicional!
A vida é mais que pequenos dramas.
Você tende a achar que
pequenos problemas
são uma catástrofe?
Que tudo de ruim só acontece a você?
Que o mundo está contra você?
Sinto lhe dizer, menina,
mas você está desperdiçando
energia à toa.
Leve a vida de maneira
mais suave,
dando aos problemas o tamanho
exato que eles têm.
Faça da vida um grande teatro,
que quando as luzes se apagam,
todos os atores saem de cena
e os conflitos ficam restritos ao pano de cena.
Assim, você será bem mais feliz!
(Ana Maria Braga)
Bom dia, sexta-feira! Que esta semana acabe em beleza com muitos desafios vencidos e sonhos conquistados!
Bom dia, família linda, que o dia de hoje seja doce e repleto de paz!
A certeza de um amor eterno é tudo que preciso para me sentir em paz ao seu lado. Te adoro!
Quero dar os parabéns à minha querida tia que é como uma mãe para mim. Só não nasci do seu ventre, mas o amor que me dá é igual ao que uma mãe dá aos seus filhos.
Agradeço a Deus por me ter dado uma tia tão carinhosa que cuida tão bem de mim. Amo muito você! Tenha um dia muito feliz!