Vocês são um exemplo de companheirismo, amor e amizade. Parabéns pelos 25 anos de casados.
Nunca imaginei que seria tão feliz ao lado do meu marido perfeito que me apoia sempre e que me faz sentir amada todos os dias.
Dou graças a Deus por me ter dado um esposo tão atencioso e companheiro e que me ama tal como eu o amo a ele.
Adoro todos os momentos que passamos juntos, pois adoro você! Feliz aniversário, meu amor!
Quando tiver de escolher entre o sorriso e a lágrima,
Sorria sempre.
Se porém tiver que chorar, chore sem vergonha,
Pois suas lágrimas purificam sua alma.
Quando você tiver que escolher entre o amor e o ódio,
Ame com toda força do coração
E quando tiver que odiar, simplesmente não o faça.
Quando tiver de escolher entre a derrota e a vitória, lute,
Pois mesmo que não vença
Será vitorioso por não ter cruzado os braços!
Na vida tudo tem valor, mas relacionamentos como a amizade não têm preço. É por isso que devemos desfrutar com toda intensidade dos amigos que vamos criando ao longo da vida.
É junto de todos eles que descobrimos quem somos. E é separados que sentimos a falta e a saudade. Aproveitar uma amizade é receber e dar sem limitações.
É viver sem medo de cair. Sim, porque alguém estará lá para nos apoiar. A amizade é valiosa e todo mundo tem direito a conhecer este sentimento tão especial.
Se você não mede as suas palavras, as pessoas vão avaliar você por elas.
Que este domingo seja muito bom, e se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A Páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento.
Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar.
Porque Páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para um novo modo de vida, para o amor, para amizade.
Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar, recomeçar e renascer para a felicidade!
A maior ajuda que Jesus me dá é a sua palavra e a confiança de ela me passa.
Só podemos estar gratos a Deus
por nos permitir viver mais um ano
na sua companhia, querida avozinha!
Apesar de ser o seu dia especial,
o presente maior não é o seu,
mas o nosso por podermos continuar
contando com a sua presença.
Mais uma vez, agradecemos a Deus
por tudo o que tem feito e por nos
dar todo esse amor em forma de avó.
Feliz aniversário!
Sinto muito, amiga! Gostaria que tudo estivesse melhor com você. Mas a vantagem é que sua força vai destronar tudo isso que está testando sua saúde! Acho que nunca conheci alguém tão batalhador como você, querida.
E isso me dá uma certa tranquilidade. Acho que é uma questão de tempo até tudo ficar bem. Nada mais! Tenha paciência e não desista, porque em breve tudo vai melhorar. Beijo.
E a felicidade se transforma em tristeza quando o amor passa a desilusão, ódio ou amargura.
Feliz aniversário, chefe! Quero que saiba, neste dia tão especial da sua vida, que admiro muito seu profissionalismo, mas também seu lado mais humano que está sempre presente nas suas ações.
Tenho muito respeito por você e pelo seu jeito tão especial de comandar a equipe, de elevar nossa motivação e de ajudar, de estar junto em todos os momentos. Você é um verdadeiro chefe!
Desejo que seu dia seja espetacular e que não lhe faltem motivos para sorrir, para celebrar. Continue assim, porque tenho muito orgulho em ter ao meu lado um chefe tão dedicado. Parabéns por mais um ano de vida!
Que todos os segundinhos do seu dia sejam tão felizes como eu sou por ter você na minha vida. Bom dia, meu anjo!
O seu tempo é mágico.
Bruxas, fadas, duendes
povoam seus sonhos.
Na sua realidade
os brinquedos ganham vida
e tanta fantasia, às vezes espanta,
nos encanta.
De seu sorriso puro,
de sua ingenuidade,
a mentira não faz parte.
Você não tem vergonha
de extravasar sua sensibilidade.
Brinca, pula, grita, chora, reclama,
abraça, faz graça, não guarda rancor.
Não entende a dor, o abandono,
pois você é amor.
Sonhe, criança! Cresça,
mostre ao homem
que sua lição de verdade
pode conduzir à Fraternidade
Feliz Dia das Crianças
Muitos cometem o grave erro de se anularem quando se apaixonam por outra pessoa. Isso acontece talvez porque lhes falta amor-próprio, ou porque acham que assim é a forma correta de amar, mas seja como for, essa é uma fórmula para o desastre.
Para amar outra pessoa, primeiro você deve amar-se a si próprio, e ter sempre presente que você não precisa de outra pessoa para ser feliz. Você não precisa da validação de outros para ter valor!
É fundamental que você se conheça e se valorize, e os outros acabarão por reconhecer esse valor, e se não o fizerem, não merecem a sua companhia e muito menos o seu amor.
Nunca descuide ou abandone seus interesses para agradar outros por pensar que assim eles vão gostar mais de você, isso não é verdade! Se você se rebaixar só vai atrair mais gente que quer pisar em você. Mas se você gostar e se valorizar, estará atraindo pessoas que também o farão, que gostarão de você e mais importante, respeitarão você.
Valorize quem você é e cultive o seu amor-próprio!