As mulheres da minha vida são a minha existência. E elas sabem quem são. Sim, são todas vocês! Amo cada uma de um jeito diferente, mas todas com a mesma intensidade.
Umas me deram conforto e outras apoio; umas calor e outras chuva refrescante. Nenhuma de vocês será esquecida, porque todas vivem no meu coração e aí ninguém se perde no tempo ou cai nas teias do esquecimento.
Deus é grande e preparou mais um Natal cheio de paz, amor e esperança para todo mundo. Jesus nasceu e com ele trouxe uma mensagem e mil palavras de fé e prosperidade. Vamos encarar esta data com essa intenção.
É tempo de sair na rua e colocar um sorriso no rosto. É tempo de amar e deixar-se amar. É tempo de cuidar e celebrar este milagre do Natal junto das pessoas; dos amigos e da família. Boas festas para todos!
O tempo para e a felicidade surge no interior do seu abraço!
Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.
Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!
Morre lentamente
Quem não viaja,
Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem não encontra graça em si mesmo
Morre lentamente
Quem destrói seu amor próprio,
Quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente
Quem se transforma em escravo do hábito
Repetindo todos os dias os mesmos trajeto,
Quem não muda de marca,
Não se arrisca a vestir uma nova cor ou
Não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente
Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos
Olhos e os corações aos tropeços.
Morre lentamente
Quem não vira a mesa quando está infeliz
Com o seu trabalho, ou amor,
Quem não arrisca o certo pelo incerto
Para ir atrás de um sonho,
Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos...
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !
NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ
(Martha Medeiros)
Não existe ninguém no mundo como você, amiga. Nossa amizade ultrapassa todas as barreiras e você é mais como uma irmã para mim. É muito bom saber que existe no mundo uma pessoa com quem eu possa contar.
Nós nos conhecemos há muito tempo e tenho certeza que nossa relação se fortalece ainda mais a cada dia. Sei que nossa irmandade é eterna! Amo você, minha amiga!
Nada melhor que passar um feriado ao lado dos amigos. Hoje é dia de pegar a estrada, dar aquela escapada da cidade e aproveitar cada segundo.
Sei que estarei sempre bem na presença dos melhores amigos e amigas do mundo. Cada momento ao lado destas pessoas é sempre especial!
Bom feriado a todos! Vamos viver intensamente e curtir muito!
Você é a pessoa mais querida, bela e apaixonante que algum dia conheci em toda minha vida. E felizmente hoje celebramos seis anos de união no casamento. Feliz Bodas de Açúcar para nós, meu docinho!
Estes anos passaram a voar. Ainda ontem estava me apaixonando e hoje estou comemorando mais um ano e outro e outro de muito amor. É claro que a vida nem sempre é fácil e todo casamento conhece dificuldades.
Mas a verdade é que sempre nos soubemos comportar. Nunca voltamos as costas ao que está certo e acima de tudo sempre escutamos nosso coração. E ele tem sido consistente quando fala que nosso lugar é um ao lado do outro.
É assim que quero viver mais seis e sessenta e seiscentos anos ao seu lado. Estamos ainda no começo de algo maior e mais bonito, meu bem! Eu prometo que juntos seremos eternamente felizes. Te amo.
Feliz bodas de madeira, meus amores! Vocês estão de parabéns por completarem 5 anos juntos com motivos de sobra para comemorarem e com tanto ainda por viverem.
Além do amor que reina entre vocês, sei que há muito respeito e confiança; os ingredientes mais importantes para um relacionamento forte e duradouro.
Fico muito feliz por vocês e por este marco tão lindo na sua história. Parabéns!
Quando penso na minha vida, tudo que sinto é vontade de agradecer por ter uma mulher como você ao meu lado. Uma mulher que me dá o carinho e o apoio que preciso e que todos os dias me ajuda a ser uma pessoa melhor.
Sinto que fomos feitos um para o outro e que nada nem ninguém nos conseguirá separar. Caminharemos para sempre de mão dada porque nossa história de amor merece um final feliz. Boa noite, princesa!
Queridos alunos e alunas, hoje vocês vão encarar um grande desafio, mas não se assustem, pois sei que vocês estão preparados!
Mantenham a calma sempre, pois nenhum teste é capaz de derrotá-los. Hoje vocês apenas vão provar tudo que vocês estudaram nos últimos tempos.
Eu sei da capacidade de vocês, eu acredito em vocês e eu sei que vocês estão mais preparados do que nunca!
Boa sorte a todos!
Se os amigos são a família que escolhemos com o coração, então você, meu grande amigo, é com certeza meu irmão. Parabéns pelo seu dia e muitas felicidades!
Fim de semana
vou passear,
reunir os amigos
pra conversar.
Há muitos assuntos
para tratar,
é sentar-se à mesa
e começar.
Eu vou à praia,
à beira mar,
vou a um clube
ou a um bar,
Vou a um descampado
para jogar,
também vou
para acampar.
Fim de semana
vou passear,
há muitos lugares,
é só inventar.
Amizades ficam,
a juventude passa,
aproveite agora,
arrependimento mata.
Reúna os amigos
e aproveite a vida para gozar,
quem sabe uma sexta ou um sábado!
É só combinar...
(Rinaldo Pedro)
Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!
Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!