Depoimentos de Perdão


Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece, queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi, queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado. Mas saiba, que estou procurando o máximo para te agradar. Te amo muito.

Se perdão tenho mesmo que pedir
Pedirei unicamente a você
Esse perdão tenho muito que sentir
Porque se trata do meu bem querer
Peço perdão por ter lhe amado tanto
E desse amor nunca a você falei
Os amigos de tudo sabiam, contanto,
Que silêncio fizessem e com esse silêncio contei
Nunca me atreveria a lhe expressar
Esse amor, de tão proibido que era
Mas agora já posso com singeleza falar
Dessa paixão que tanto me atormentou...Pudera!
Não se magoe comigo por isto
Pois foi o pudor que me impediu
De comentar algo com você nesse sentido
E considere...meu coração quase partiu!
Valeu a pena esperar mesmo assim, contudo,
Pois agora você é para sempre meu tudo...

A gente ainda precisa conversar
É pouca briga para tanto amor!
Sem essa de ficar sem me ligar
O nosso lance apenas começou,
Não deixe o ciúme se apossar
É a você quem quero dar valor
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz,
e quando estamos sós a gente ainda se ama.
_Você é tudo que eu preciso, me leva até o paraíso.
_Mil desculpas mais foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.
OBS: Agora depois de tudo que eu te falei, só resta você me
perdoar por tudo que fiz com você, te garanto que se você
me der esta última chance nunca vai se arrepender de sua atitude,
pois te farei a pessoa mais feliz deste mundo.
TE AMO MUITO!

Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos, sem tampouco nos apercebermos.

Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E mesmo que já não deseje manter nossa amizade, por favor, ao menos aceite o meu perdão, releve a minha falha, me perdoe com seu magnânimo coração. Me perdoe!

Por vezes gostamos tanto de alguém, vamos viver com esse alguém e progressivamente nos vamos acostumando a receber e nos esquecemos de retribuir, por acomodação, por esquecimento. Foi assim com nós dois, minha adorada esposa. Eu reconheço que aos poucos fui esquecendo de ser o marido que você merece, e que em vez disso passei a lhe dar trabalho desnecessário.

Eu reconheço e de todo o coração eu lhe peço perdão. Eu amo, admiro, e respeito você, e acima de tudo prometo que daqui por diante eu me esforçarei para não lhe dar tanto trabalho, e lhe retribuir tudo o que você faz, significa e dá para mim.
Eu te amo, hoje e para sempre! Você é o meu mundo, o meu chão, o meu céu, e sem você tudo ruiria em terrível horror! Perdoe o meu desleixe, meu amor, e eu lhe prometo que nunca mais tentarei menos do que ser o melhor dos maridos para a melhor das esposas.

Por vezes fico pensando no erro que cometi;
Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você.
Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração,
Ninguém, muito menos você, meu amor!
Acontece que não consigo sorrir novamente.
Perdi toda vontade em viver, em existir sequer.
Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa,
Aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!
É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo,
Seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante;
Ter a consciência que perdi você por um deslize inocente
É conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.
Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre
seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais.
Preciso que você pegue minha mão e me guie,
Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!
Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu!
Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe!
Te amo.

Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.

Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

Estou profundamente desiludida comigo! Errei com você; menti; falhei. Por vezes até penso que não merece olhar em seus olhos. Acontece que preciso de seu perdão.

Nosso casamento tem muitos anos, vivemos tanta coisa linda, memorável. Foi mal – errei, mas ninguém é perfeito e eu provei isso para você. Ainda tenho a esperança que juntos vamos apagar essa mancha que está machucando nossa união. Me perdoa, por favor!

Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!

Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.

Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Infelizmente é muito comum pessoas se afastarem quando uma relação se complica. Talvez seja mais fácil seguir caminhos opostos, mas eu garanto que não é tão recompensador.

Então não façamos nós o mesmo, e antes façamos o contrário. Eu direi ‘me desculpe’ com toda a sinceridade e você me perdoará com todo o coração.

Pessoas se afastam por tão pouco, mas nós temos tanto pelo que ficar juntos, então façamos esse pouco pelo muito, e apostemos em nós e em nossa relação.

Querida mãe, é com o peso da consciência de hoje saber não estar sendo a filha que você merece, que lhe endereço este sentido pedido de desculpas.

Por vezes fazemos coisas que fogem ao nosso próprio entendimento e que em nada refletem o que realmente sentimos, pois meu comportamento não faz jus ao amor e respeito que sinto por você.

Me perdoa, mamãe! Eu prometo que tudo farei para voltar a ser a filha que você merece, a filha que eu quero ser, uma boa filha.

Por vezes o amor que sentimos é tão avassalador que perdemos a noção da realidade, pois ele nos confunde o discernimento. Foi assim comigo, e hoje me envergonho de como desconfiei de você, e o acusei de forma despropositada e injusta. Me desculpe, meu amor, meu namorado!

Foi apenas um impulso irrefletido e precipitado, causado pelo muito que eu amo você. Me perdoe, releve minha insensatez e eu prometo ser mais ponderada de hoje em diante. Eu te amo!

Querida amiga, assim a continuo a chamar, e assim a continuarei a chamar sempre, pois em meu coração nem por um instante, durante este nosso desentendimento, deixei de a considerar minha amiga. Hoje reconheço como tudo se passou de forma ridícula, e me arrependo de minha atitude. Me desculpe, minha amiga!

Espero que você consiga encontrar em seu enorme e maravilhoso coração a magnanimidade para me perdoar, e que possamos continuar amigas, pois você e nossa amizade significam muito para mim.

Amor! Há uns anos atrás, estava orando a Deus para pedir alguém, então resolvi descrever para ver se assim ficaria mais fácil para que Deus me compreendesse.

“Senhor quero um amor verdadeiro, uma pessoa que me compreenda e que me aceite como sou, que me ajude a ser melhor a cada dia, que desperte em mim o que tenho de melhor:
Que seja meu amigo:
Que enxugue minhas lágrimas e compartilhe comigo os sofrimentos da vida:
Que seja lindo:
Inteligente:
Carinhoso:
Dedicado:
E principalmente que me ame muito”.

Então pensei, pensei e pedi perdão ao Senhor porque descrevi um anjo, não existe na terra uma pessoa assim…
O tempo passou e nada acontecia, orei novamente “Senhor onde está este alguém”?
Passados alguns meses já estava conformada de que não tinha como Deus me dar o que pedia, pois descrevi um ser superior, mas não desisti e continuei esperando.
Um belo dia, quando estava distraída, Deus me mandou o melhor e mais belo de seus anjos...
Você!!!

Te amo muitíssimo!