Cansei


Cansei de viver
Cansei de sofrer
Cansei de te olhar
Cansei de te amar
Cansei de lutar
Cansei de esperar
Cansei de te escutar
Cansei de aguentar
Cansei de lembrar
Cansei de te agradar
Cansei de ser eu mesmo
Cansei de brigar
Cansei de chorar
Cansei de viver

Cansei, e agora preciso de descanso,
um descanso eterno

Mensagens Relacionadas

Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.

Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.

A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.

Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.

Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Permita-se. Se você acha que no fundo mesmo, apesar de todas essas reuniões e palavras em inglês que só querem dizer que você não sabe o que está falando, o que importa é ter pra quem mostrar que saiu o arco-íris. Permita-se. Porque eu não quero que você tenha essa pressa ao ponto de ajudar com as próprias mãos. Eu quero que você sinta esse prazer que chega aos poucos. E mata tudo que há em volta. E explode os relógios. E chega aos poucos ainda que você ainda não saiba nem quem é pouco e nem quem é lento. Porque você morre. Se você prefere a vida quando se morre um pouco por alguém. permita-se.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Eu não quero ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.


(Tati Bernardi)

Inveja é bicho feio que machuca o coração do invejoso e o bem-estar de quem é invejado! Cansei de aturar seus ciúmes, sua revolta. Somos irmãs! É até pecado você sentir tanta frustração em relação a minha pessoa.

É que suas atitudes fazem com que nossas brigas sucedam toda a hora por motivos indecentes! Desejo que nossa relação melhore e espero que você goste do reflexo de seu espelho, porque aí esse ciúme ridículo vai acabar por desaparecer. Beijo com toda verdade, minha irmã!

Vou sair
Do casulo que eu criei
Cansei
De tudo o que é sofrer
e que não volta mais

Para ser o rei
No país que acreditei
Feliz
Refiz o mundo
Com o olhar do coração...

Ao confessar
Que eu brinco que sou triste
Ao aceitar
Que a inocência existe
ela nunca se foi
ela nunca se foi...

Sempre haverá um lugar ao sol
E o arco-íris que me conduz
Sempre há um verão pra esquentar o amor
Fecundar a flor...
Sempre haverá um lugar ao sol
E o arco-íris que me conduz
Sempre há um verão pra esquentar o amor
Fecundar a flor
Me dar à luz
dar à luz
dar à luz...

Foi na prisão
Fruto da imaginação
Que eu achei
A chave e abri as asas da libertação...

Ao confessar...

Sinto que chegou a hora, já não posso mais. Tentei tudo que podia, cheguei ao meu limite, agora vou embora e não volto atrás. Vou sentir saudades, sei que meu peito vai doer. Mas não posso suportar este jeito de viver.

Você me faz sofrer, só recebo ingratidão. Cansei de machucar o meu pobre coração. Você me trata com descaso, e eu por você de um tudo faço. Mas agora chega, e dessa vez é para valer. Ja tentei outras vezes, mas voltei porque acreditava no nosso amor. Desta vez tenho certeza que o meu sentimento por você acabou.

Chega uma hora na vida que é preciso escolher, ou amo a mim ou me deixo matar pelo meu amor por você. Eu escolho viver. E vou viver longe de você.