Desculpas se errei

Gostaria de saber o que se passa com você?!
Porque não consigo entender!?!
Porque perdemos tanto tempo com coisa vãs.
Se o tempo que temos é para simplesmente para amarmos.
Como gostaria que tudo fosse mais simples e que não passasse de um sonho, onde todos somos felizes.
Felizes simplesmente por vermos os outros sorrirem e por estarmos juntos.
Juntos como seu mundo fosse nosso, e todos os outros não existissem.
Existir, é de fato, sem você não consigo.
Gostaria de caminhar ao seu lado eternamente, mas não sou boa suficiente para você.
Gostaria de ser sua, mas não o tenho como quero.
Quero viver um sonho e nunca mais acordar.
Quero estar ao seu lado para nunca mais chorar.
Se errei peço perdão.
É só o que posso fazer.
Se não sou digna deste, simplesmente aceito!.
O que posso fazer, se te amo e não sei onde errei
Sua para sempre.

Mensagens Relacionadas

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Sei que errei e fiquei a perder. Você sempre mostrou o seu amor todos os dias e eu não aproveitei a oportunidade de ter uma pessoa maravilhosa do meu lado. Agora estou aqui, vendo você partir, com os remorsos de que poderia ter sido um namorado diferente.

Peço pelo menos que você me perdoe. Sei que é difícil, pois você se sente magoada, mas o meu arrependimento é genuíno. Acredite que eu aprendi uma grande lição por ter perdido você desta forma.

Estou profundamente desiludida comigo! Errei com você; menti; falhei. Por vezes até penso que não merece olhar em seus olhos. Acontece que preciso de seu perdão.

Nosso casamento tem muitos anos, vivemos tanta coisa linda, memorável. Foi mal errei, mas ninguém é perfeito e eu provei isso para você. Ainda tenho a esperança que juntos vamos apagar essa mancha que está machucando nossa união. Me perdoa, por favor!

Desculpa é uma palavra fácil de dizer. Talvez seja por isso que as pessoas não pensam muito antes de fazer algo que vai virar um motivo para usá-la! Se você respeita e tem consideração pelas pessoas que estão à sua volta e, principalmente, pelas pessoas que lhe amam, tenha cuidado com os sentimentos delas e não crie situações que exigem pedidos de desculpas.

Desculpa é sim uma palavra fácil de dizer, mas a resposta nem sempre é fácil de ouvir. Tenha responsabilidade emocional, por você e pelos outros. Não faça nada sabendo que pode magoar alguém. Não há nada mais delicado e frágil do que um coração. As feridas no coração são sempre as que demoram mais tempo para cicatrizar.

Antes de precisar pedir desculpas por algo, pense muito no que vai fazer! Não faça do pedido de desculpas um hábito. Isto não demonstra cordialidade ou educação, demonstra apenas que você não mede os seus atos, e que não aprende com os seus erros.

Não me venha com meias palavras, com distorções, com desculpas por educação. Não tenho mais idade para isso, não tenho tempo para encenações. Se você acha que isso vai lhe fazer sentir melhor, leve as suas palavras com você e siga em paz, mas não quero voltar a lhe ver.

Desculpas sinceras me interessam, e só! Não quero frases ditas por dizer, não quero gestos superficiais. Só aceito sentimentos genuínos, palavras espontâneas, gestos naturais. Vá com a sua falsidade para bem longe de mim. Pior do que me magoar, é achar que vai em enganar com um sorriso simpático e um pedido de desculpas da boca para fora. Você pode precisar disso, mas eu não preciso. E se você acha que não errou, siga em paz com a sua razão.