Mensagens de Namorados


Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Meu querido namorado, parabéns pelo primeiro mês de namoro! A você, a nós, ao nosso relacionamento que apesar de jovem, já está recheado de incríveis lembranças.

Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais inebriantes. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa!

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.

Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.

Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

É difícil superar o fim de um namoro. Você chora, sente uma dor que sufoca sua alma e tenta perceber a razão que levou a que esse acontecimento se tenha sucedido. É legítimo que sinta toda a tristeza do mundo por ter rompido esse relacionamento. Só não pode é cair no erro de ficar apática, sem reagir e sem atitude para continuar seu caminho.

Por mais que tentem colocar as culpas em você, não se deixe enganar. Quando duas pessoas se separam, ambas são culpadas por esse desfecho. Talvez você tenha cometido alguns erros, mas seu antigo parceiro também falhou muitas vezes.

Nunca se esqueça que você é uma pessoa fantástica, a quem eu reconheço qualidades únicas e especiais. Tenho a certeza que você lutou para que o fim desta história não fosse desse jeito. Mas tudo terminou e sei que você vai superar isso. Há uma estrada que você tem agora de continuar. Acredite que ela levará você à felicidade.

Nosso namoro começou faz pouco tempo, mas o amor que eu sinto por você parece ser mais antigo que a humanidade, mais eterno que o tempo, e mais infinito que o universo. Pois em tão pouco tempo, ao seu lado descobri mil coisas novas, e a principal é como ser feliz.

Antes de você apenas me arrastava pelos dias, sem saber não vivia realmente. Mas você me mostrou todas as cores que a vida pode ter, todos os encantos que o amor traz para nossos dias.

Meu coração é seu, só seu, pois nele você inscreveu seu nome como uma tatuagem permanente, eterna. Sou feliz porque amo você e porque você me ama, e mais não posso pedir a não ser que nossa união seja eterna, tal como eu sei que meu amor será!

Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.

Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

É bem verdade o que dizem sobre o tempo ser relativo. O que parece muito para umas coisas é pouco para outras, e vice-versa. Depois deste nosso primeiro mês de namoro eu chego à conclusão que foi pouco para tudo que quero viver ao seu lado.

Mas ao mesmo tempo sinto que vivi uma vida inteira em um só mês, pois nesse tempo tanta coisa mudou. Tudo ficou mais belo, mais doce, mais perfeito. Você me faz feliz e tempo todo sorrio sem saber por quê. Adorei nosso primeiro e perfeito mês de namoro!

Estou muito feliz por ter você ao meu lado. Apesar de nosso namoro ser muito recente eu sinto que temos um futuro brilhante e um presente apaixonante. Você é uma pessoa muito especial!

E provoca no meu rosto a melhor risada e no coração a harmonia que todo mundo procura. Você me realiza de um jeito que julguei impossível, por isso que tenho tanta certeza que nascemos para nos amarmos! Beijo, meu bem.

É difícil dizer adeus a algo que nos marcou, voltar as costas às promessas e a todo tempo que investimos. Mas por muito que custe, às vezes tem mesmo que ser. Chegou a hora de dizermos adeus ao nosso namoro.

Já não faz sentido nem nos faz felizes, por isso, e por muito que doa, cada um deve seguir seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar. Guardemos apenas os bons momentos e o carinho que ainda sentimos.

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! Você merece nada menos que todo o meu amor, hoje e sempre!

Há um ano, a minha vida começou a mudar. Com você ao meu lado comecei a sonhar com o nosso futuro, e cada dia com você me dá forças para lutar para construir o nosso castelo de felicidade.

O seu companheirismo e lealdade me fazem crer no amor para a vida toda. Você me faz acreditar numa vida melhor, me faz querer ser melhor. Com você, eu tenho alegria de viver, e mesmo nos momentos difíceis sei que tenho com quem contar, um colo para me afagar, e um abraço para me apoiar.

O seu amor me faz feliz, como quero que seja feliz a nossa vida! Tenha a certeza que se eu pudesse escolher alguém para amar em todo o mundo, escolheria você.

Desejo, com todo o meu coração, que este seja o primeiro ano de amor do resto das nossas vidas.