Mensagens de Namorados


Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é fogo, e é gelo, e é tudo que for necessário para abraçar quaisquer vontades, meu bem.

Juntos, parece que magia engole nossos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

Amor, a tempos quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado. Essa criatura maravilhosa que convive comigo, uma grande companheira, a mulher que eu amo. E sendo hoje o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para isso, sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço. Eu me orgulho cada dia mais de nós dois, do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo e só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece, te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão.

Essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completa. À quem merece o meu amor hoje e sempre.

O nosso amor é uma festa sem fim. Você trouxe alegria para a minha vida e coloriu os meus dias com o seu sorriso. Na minha cabeça, agora toca sempre a canção do amor. O meu coração dança no mesmo ritmo que o seu, por isso os nossos passos nunca se desencontram.

O nosso namoro é uma festa sem hora para acabar. Cada dia ao seu lado, descubro um novo motivo para ser feliz e para sonhar. Com você, eu danço, danço e nunca me canso. O nosso amor me embriaga, mas nunca vai me derrubar.

Você é a felicidade que faltava na minha existência, é a minha inspiração. A única coisa que eu posso pedir a Deus, é que esta festa dure a vida inteira. Eu te amo muito!

Ainda não acredito que realmente somos namorados, desde a primeira vez que te vi esperei ansiosamente por este momento, aquele em que você aceitaria o pedido para ser minha namorada.

O meu sentimento por você foi tão instintivo, bastou aparecer na minha frente que não tive mais escolha, percebi o quanto já estava apaixonado. À medida que fui te conhecendo só fez com que aumentasse esse sentimento, a partir daí tive a certeza que o cupido me pegou de jeito e não tinha mais como lutar contra essa paixão.

Espero poder fazer você a mulher mais feliz do mundo, e saiba que usarei todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Você é a minha vida e já não consigo passar muito tempo sem estar ao seu lado!

Amo você, minha mais que perfeita e adorada namorada!

Dê amor
Irradie alegria
Ame
De todos os jeitos
Sinta de todas as maneiras
Namore pois o mais importante é
Se sentir feliz
Mesmo que a situação nos prove
O contrário
Pois raras são
As oportunidades que temos de
Dizer ao outro
Sou louco por você...

Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de te abraçar e beijar.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos, porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falar um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração.

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Continuamos caminhando de mão dada, rindo copiosamente de brincadeiras ridículas. Continuamos a nos deslumbrar no olhar um do outro, a sentir o coração disparar sem razão. Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós o somos, e para sempre o seremos.

Se tantos anos depois se mantém ardente o sentimento que nos une, legitimo será acreditar que assim será eternamente. Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que amarei mais!

Hoje acordei e tive a certeza de que este é o dia de confessar todo o amor que por você me consome a alma, e de lhe fazer este pedido que determinará a minha mais exultante felicidade, ou a minha mais miserável tristeza: Quer namorar comigo?

Para mim já não existe vida longe de você, pois minha felicidade depende da sua, depende da sua existência junto da minha. Aceite o meu pedido e seremos muito felizes juntos, eu prometo. Aceite o meu pedido e faça deste o dia dos namorados mais feliz de todos os tempos!

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!

Você chegou e mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e enquanto durou fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu. Contudo, bastou um instante para tudo acabar, para esquecermos o que havíamos vivido, o quanto nos amávamos.

Infantilidade? Imaturidade? Talvez... Eu só sei que foi precipitado, que hoje dói muito a saudade e não sei o que fazer com este amor que sinto por você. Mas algo me diz que você sente o mesmo, e que talvez queira voltar a ser meu namorado?!

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.

Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquantos estivermos juntos.

Amo você meu eterno príncipe. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.

De todas as oportunidades que a vida me deu, a possibilidade de ter você do meu lado foi a que me deixou mais feliz. Quando você está por perto, meu amor, eu sei que estou protegida, que sou uma mulher amada. Quando você me abraça com todo o seu carinho, eu saio por momentos deste mundo e fico pensando em como é bom ser feliz.

Só alguém como você me poderia fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu te amo com todas as minhas forças e é com você que eu desejo ficar eternamente.

Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar como você me faz, com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial
tão meiga
tão cativante
tão doce
tão carinhosa
tão encantadora
tão fascinante
tão apaixonante como você é pra mim.

Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você.
Ninguém mais poderia ser o meu amor...
Ninguém, a não ser você.
Lembre-se...
Te amei ontem
Te amo hoje
Te amarei sempre, eternamente.

Feliz Dia dos Namorados, Meu Amor.