A Dimensão do Amor e da Saudade

Meu amor por você é gigante! É maior que o mundo em que vivemos, mas acredite que a saudade que estou enfrentando é da mesma dimensão. Sinto tanto sua falta, meu amor!

Passo o tempo sonhando com o momento do nosso abraço. Quero parar o tempo com um beijo nosso e em um gesto cumprir promessas feitas por nós dois. Volte rápido, meu bem! Amo você até ao infinito!

Depoimentos Relacionados

A saudade que bate forte no meu coração e não desaparece na minha mente será eterna. Vai durar para sempre. É que quando o amor é puro e intenso não existe forma de lidar com a distância.

Todos os dias penso nas coisas que você me proporcionou e em tudo que me trouxe felicidade. E acredite que fui muito feliz ao seu lado. É por isso que sinto e sentirei sua falta todos os dias.

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto dEle e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

É na saudade que
Corações separados se encontram
E jamais se esquecem.
Pois a saudade é o sentimento
Que nem mesmo a morte derrota.
A saudade é o que fica,
Quando o objeto dela se foi.
É a saudade que enevoa
Os olhos de lágrimas,
Mas também aquece o coração
Com lindas recordações.
É assim a saudade,
E a minha por você
É tão maior do que o tempo,
E ainda mais eterna
Que a própria eternidade!

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por você só aumenta. Ah, se eu pudesse ver você! Esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções.

Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu amo você. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!

Mas nem 1 do que eu sinto está expressado aqui, mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, se amanhã eu não for o seu hoje, lembre-se que no seu passado eu já fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo e te amarei sempre!