Amor, me perdoe, por favor

Você é tudo para mim
É a razão da minha felicidade diária
É o motivo de todos os meus sonhos.
Por isso jamais quis ferir você
Aliás, isso era o último que queria fazer.
Mas machuquei seu coração
E agora peço perdão… Me desculpe!
Não há nada mais importante que você
Que nós dois e nossa união.
Me perdoe, amor
Me dê outra chance, por favor!

Depoimentos Relacionados

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste ao seu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa com você. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.

Este último ano do seu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.

Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a sua luz, com o brilho dos seus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre presente para amparar você! Um beijo, meu amor!

Você chegou à minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu fiz questão de agradecer diariamente com muito carinho. Hoje já lhe consigo fazer entender a grande importância que tem para o meu dia a dia e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.

Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre uma criança, aquele irmão mais novo ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno!

O dia mais feliz da minha vida foi aquele em que você chegou, minha filha. Nesse dia conheci o grande amor da minha vida, e desde então você tem me dado mais e mais razões para amar você.

Sinto um orgulho muito grande de que seja minha filha. Mas ainda mais porque também é minha amiga, minha companheira, minha confidente. Você é meu tudo!

Amo você, minha filha, e esse é um amor que nunca acaba e nada faz esmorecer.

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar