É por você que faço tudo

É você em quem eu penso
Todos os minutos e segundos,
É você que está presente
Em todos os meus sonhos,
É você que me faz acordar
Todos as manhãs,
É você em quem eu sempre penso
Antes de dormir,
É para você que eu dedico
Cada dia da minha vida,
É por você que meu coração bate
A toda hora,
É por você que sou obrigado a ser feliz,
É a lembrança do seu abraço
Que me aconchega quando preciso,
É o desejo de seu beijo
Que deixa minha mente embaralhada,
É a esperança de ver você
Que faz minhas pernas bambearem,
É lembrando dos seus olhos e do seu sorriso
Que eu posso sorrir,
É lembrando da sua voz
Que eu posso dormir suavemente ouvindo-a.

Você está presente em todos
Os momentos da minha vida;
É a sua presença que eu sinto comigo.
Não há muito mais a dizer,
Simplesmente eu amo você!

Depoimentos Relacionados

Pela felicidade da minha tia eu sou capaz de ir até ao outro lado do mundo. Ela é uma das mulheres da minha vida porque me ensina tudo que sabe com carinho, me protege e está sempre presente quando mais preciso. Sinto uma gratidão infinita por tudo que ela já fez por mim, e tenho certeza que continuará fazendo muito porque tem um coração puro e bondoso.

Ela é uma guerreira que nunca desiste das suas batalhas. Na vida, nada lhe caiu do céu, se fez mulher através de esforço e sacrifício. Já enfrentou muitos obstáculos, já sofreu dissabores, mas por maiores que fossem as adversidades, ela nunca permitiu que lhe roubassem seu doce sorriso.

Minha tia é um exemplo para mim e eu quero que ela faça parte da minha vida para todo sempre. O tempo vai passar e ambos tomaremos algumas decisões que poderão mudar nossas circunstâncias, mas eu sei que vou poder sempre contar com ela, e ela comigo, aconteça o que acontecer.

Meu amor, eu tentarei ser sempre aquilo que seu coração precisa porque o que realmente me importa é ver você feliz.

Amo você por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Amo você pelas coisas que você fala, pelas atitudes que você toma. Amo você pelo seu jeito, pela força que você me dá.

Amo você pelo sentimento que você faz florescer em mim, pela sua simplicidade e seu humor. Amo você porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz de um o complemento do outro.

Amo você pelas histórias que você já passou comigo. Amo você porque eu lhe ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Amo você porque você me faz rir, mas me assusta com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Amo você, simples assim!

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!

Muito obrigado, meu pai! Obrigado por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim desde o primeiro dia. Por ter estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Obrigado por ser o melhor pai do mundo!

Eu amo muito você e sinto muito orgulho, gratidão, respeito e admiração por você. Obrigado por tudo, meu pai!