Meu Irmão, Você é Tudo Para Mim

Feliz Dia, meu irmão! Você é tudo para mim, sabe? É minha estrada, meu doce caminho. É meu mar e meu barco. Sua presença em minha vida torna tudo mais simples, mais possível.

Todo mundo deveria ter um irmão mais velho tão especial quanto o meu – você! Nunca me sinto desamparado, sozinho, sem saída; bem pelo contrário. Ser feliz é acordar com a certeza de nossa união eterna. Te adoro, mano. Abraço!

Depoimentos Relacionados

Amor, hoje quero lhe dizer um pouco do que você representa na minha vida. Dizer e repetir, que você é o único que me faz sentir tão feliz.

Não tenho como explicar o quanto você se tornou importante para mim, que amo você demais e é para sempre, pois você é o único na minha vida! Tudo o que estou vivendo com você está sendo inesquecível, e a cada dia me sinto mais feliz ao seu lado. Sinto um amor sem fim...

Amor, você é simplesmente meu perfeito, aquele que me dá atenção, aquele que conversa e se preocupa comigo, aquele que diz que está com saudades de mim, aquele que sempre está ao meu lado, aquele que é de suma importância na minha vida! Eu te amo mais que tudo!

Todos os dias acordo e agradeço pela filha maravilhosa que tenho: você, minha querida! É inacreditável como seu coração é lindo, como seu jeito de encarar a vida é inspirador e como sua forma de enxergar e lidar com as pessoas é cativante.

Você é a filha que qualquer pessoa desejaria ter. Sou muito realizada por ter sua presença na minha vida e só desejo que sua vontade de ser feliz nunca desvaneça! Te amo, filha!

Você é o meu tudo, a razão de ser
do meu sorriso mais profundo, da
liberdade que consiste em ser feliz
e em ser mais do que seria sem você.

Irmão, você tem o que nem os deuses
têm, para mim você tem o coração
na boca, o pensamento no coração e
a boca no sorriso de quem é o amor.

Irmão, você tem em mim alguém que
será eternamente seu, alguém que só
conhecerá alegria com sua presença
e de nenhum outro jeito será feliz.

Você é minha outra metade, a parte
de mim que é sempre maravilhosa,
o muito do pouco que seria se você
não existisse mais no meu mundo.

Meu amigo, você é o irmão que eu não conheci quando nasceu, mas sim um irmão que eu conheci pela vida. Eu não vi você brincando como criança, no entanto, sinto que conheço você desde sempre, talvez até de outras vidas.

Já vivemos momentos difíceis que só vieram reafirmar esse verdadeiro sentimento que nos une. Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.

Você foi a minha força na fraqueza, o meu riso na tristeza, o meu apoio seguro no desamparo, e eu lhe agradeço cada segundo compartilhado. Meu amigo, meu irmão de coração, meu irmão de alma, com você do meu lado a vida se tornou menos difícil de viver.

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!