Minha filha, estrela do meu céu

Você é a estrela que mais brilha no céu da minha vida e é impossível conseguir descrever o amor que sinto por você. Tudo o que mais quero é lhe dar muita proteção e um bom exemplo para que um dia se orgulhe de mim.

Seu olhar frágil e sua doce forma de sorrir são aquilo que de mais precioso eu tenho. Nada nem ninguém me consegue dar uma alegria tão grande como aquela que sinto quando tenho você nos meus braços.

Depoimentos Relacionados

Sou um pai orgulhoso, feliz e muito afortunado, pois tenho a filha mais maravilhosa que o mundo já conheceu.

Todos os dias você me dá mais e mais razões para sorrir, e não há distância alguma que faça este amor que eu sinto por você diminuir.

Longe ou perto você está sempre dentro do meu coração, e aconteça o que acontecer você terá sempre seu pai para a ajudar.

Te amo! Você é minha filha, meu orgulho, meu amor maior, meu tudo!

Minha filha, meu anjo de amor e doçura sem fim, hoje celebramos 5 anos de você. Parabéns, meu amor! Foram 5 anos de muitas descobertas, felicidade e amor sem fim. Mas principalmente foram 5 anos em que vivi a certeza que ser mãe é o melhor que já me aconteceu na vida.

Sou muito feliz porque você existe, e foi com você que descobri o melhor de mim. Você veio completar minha existência e encher meu coração de um amor maior que a vida. Te amo, filha linda do meu coração!

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Você não é de ouro, nem tem pérola ou diamante, mas transformou minha vida em algo emocionante. Te amo, filha!

Quando chegou o momento de decidir quem seria a madrinha da minha filha em nenhum instante duvidei: seria você, apenas você!

Pois quando pensava em quem confiaria a vida do meu amor, do meu tesouro mais preciso, apenas surgia você no pensamento. E hoje sei que tomei a decisão certa.

Em nenhum momento você me desiludiu e o laço que as duas formaram é lindo e forte. Sei que minha filha tem a melhor madrinha do mundo, e que para sempre terá alguém a quem recorrer. E isso me deixa feliz e em paz.

Obrigada, minha querida, você é maravilhosa!