Minha namorada e melhor amiga

Amor não é só abraços e beijos. Não é apenas dizer aos outros que se tem alguém para amar. Amor também é companheirismo, é mesmo em silêncio sentir cumplicidade. É se orgulhar ao mostrar para o mundo, que o alguém de quem tanto se cuida, vive em felicidade.

Não poderia me sentir mais preenchida, meu bem, saber que para além de minha namorada, você é minha melhor amiga. Sei que tudo pode vir a desabar e a tristeza poderá me abalar, que você estará do meu lado.

Você sabe mais de mim do que eu próprio e só por me olhar nos olhos, descortina meus sentimentos. E vive me querendo bem, mostrando em cada atitude, seu carinho e atenção.

Eu tenho uma namorada que é especial. Uma companheira que jamais vou querer deixar. Meu amor, que eu possa um dia te retribuir, por ter entrado em minha vida e lhe ter dado significado.

Depoimentos Relacionados

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!

Você é a melhor amiga que eu pude encontrar, pois a gente só faz olhar uma para outra que já se entende. Eu sinto saudades do nosso momento de escola, pois naquela época era certo a gente se encontrar toda manhã.

Amiga, eu nunca quero perder essa intimidade, nunca quero que você esqueça de mim, pois eu tenho certeza, que nem a distância e nem nada irá nos separar.

Você é a pessoa que eu conto todos os meus segredos, você conhece todos os meus jeitos, todos os meus gostos e todos os meus sonhos. Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito, minha melhor amiga.

Você é simplesmente a melhor namorada do mundo! Nem encontro palavras para definir quanto sua existência alegra meu dia a dia. É que você é linda, sabe? Seu jeito de menina me conquista toda a hora!

Seu sorriso, suas palavras sempre certas confortam meu coração. Meu desejo é que nossa união seja fortalecida com o princípio do amor e do respeito, porque é isso que você merece. Amo você, meu bem!

Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.

Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!

Eu estava a suplicar por carinho, companheirismo e amor. Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias. E por motivo do destino fomos apresentados um ao outro.

Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso, e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.

Sei que é muito cedo para falar de amor, mas não posso guardar só para mim um sentimento tão forte como esse que você me fez sentir. É um doce remédio que alivia as minhas preocupações e me dá forças para fazer de minha vida algo muito especial.

Às vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade. Mas essa eu não vou perder, que é a de estar ao seu lado. Gosto e admiro muito você!