Mensagens de Boas Festas


Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam seus corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas principalmente que haja saúde, alegria e bons sentimentos para compartilhar. E que cada um de vocês celebre estas festas junto da família ou daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que foram alcançados.

É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.

Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero! Boas Festas e Felicidades!

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Estamos vivendo a época mais festiva do ano! E eu desejo que este Natal receba muitos presentes no sapatinho.

Que não falte a comida gostosa; mas sobretudo que seu coração e sua casa se encham de paz e amor. Que o Ano Novo traga muita esperança, muitos sonhos e oportunidades para realizar.

Desfrute desta época em pleno, com muita alegria, e na companhia daqueles que mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Quando diariamente compartilhamos o local de trabalho com pessoas tão maravilhosas como vocês, os anos passam rápido, pois a vida ganha mais significado e alegria.

Vocês não são apenas meus colegas de trabalho, mas meus amigos também. Agora que mais um ano está acabando eu quero desejar que o próximo traga ainda mais felicidade, prosperidade e saúde a todos!

Que continuemos sendo esta família unida e especial no trabalho, e que tudo que ficou por fazer, dizer e concretizar seja feito, dito e concretizado no ano novo.

Meus queridos colegas, meus grandes amigos, a todos os meus votos de um Feliz Ano Novo! Digam adeus ao ano velho com muita alegria e animação, e entrem no ano novo com o pé direito e muita esperança no coração!

Meus amigos, que nesta virada de ano possam olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer cada vitória conquistada e cada obstáculo superado.

Que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo, meus amigos!

Mais um ano se conclui com a graça de Deus, e a você eu desejo que tenha guardado em seu coração todas as bênçãos que Deus lhe ofereceu. Que dos momentos menos bons tenha tirado aprendizagens e tenha podido demonstrar sua força e sua fé.

Que este ano que agora começa traga muita paz, saúde, amor e mais sabedoria. Que seja um ano iluminado e abençoado por Deus. Feliz Ano Novo e fique na paz do Senhor!

Amigos verdadeiros são para sempre, e mesmo quando estão longe, permanecem junto ao coração. A todos que nesta virada de ano não vou poder oferecer um abraço eu desejo um Feliz Ano Novo!

Saibam que mesmo distantes estarão sempre presentes no meu pensamento, e não vou me esquecer de nenhum quando fizer meus pedidos e promessas.

Espero que se despeçam do ano velho com alegria, e recebam o novo com entusiasmo. E que o ano que vai começar venha recheado de realizações, prosperidade, amor e amizade!

É tempo de virada do ano, de celebrações que despedem o ano velho, mas é também momento de reflexão, de ponderação e principalmente de gratidão.

Deus nos presenteou com mais um ano que agora despedimos, e a Ele devemos agradecer pela generosidade e misericórdia infinitas.

Vamos receber o Ano Novo com a alma renovada de esperança e alegria, carregando Jesus no coração, e que assim seja o ano todo. A todos desejo um Feliz Ano Novo! Que seja de amor, perdão, paz e felicidade!

Que o Evangelho seja nossa orientação em cada dia deste novo ano. Que saibamos encontrar a felicidade na paz e no amor de Cristo. Que Deus abençoe a todos e Sua luz ilumine os nossos corações.

Que a maior promessa de Ano Novo seja o fortalecimento da nossa fé, e que a saibamos cumprir em cada um dos 365 dias.

Mais um Natal chegou e eu sinto o coração novamente feliz e em paz por ter vocês na minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel. Mas em honra da nossa infância eu vou lhe pedir um presente: ter vocês sempre na minha vida.

Feliz Natal, meus amigos amados, e que o Ano Novo traga muitas felicidades e realizações para todos nós. Boas Festas!

Feliz Natal! Para você e toda sua família. Que todos juntos festejem o nascimento de Jesus rodeados de felicidade e harmonia.

Que esta época desperte em você os melhores sentimentos e eles venham para ficar no seu coração.

Que receba muito amor, carinho e atenção, e esses sejam seus melhores presentes deste ano.

Este Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços e faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade!

Feliz Natal a todos os meus amigos do mundo virtual! Pois não importa a forma que a amizade toma, o que conta é o sentimento, e vocês são muito especiais para mim.

Tantas vezes nos sentamos em frente à nossa tela solitária e fria para encontrar calor e companhia do outro lado. Assim, um coração que às vezes se sentia triste e desolado volta a sorrir e a sentir esperança.

Amigos virtuais são, às vezes, tão importantes e relevantes quanto os amigos presenciais. E acima de tudo são reais e ajudam quando tudo o resto parece falhar.

Então, a todos vocês que estão do outro lado desta tela eu desejo muito amor, paz e alegria. Que o melhor presente seja sentir o coração aquecido por muito carinho e amizade. Feliz Natal Virtual!

Mais um Natal está chegando e mais uma vez sinto o coração preenchido de amor e felicidade pelas boas doses de vida bem vivida. E maioria delas foram com vocês.

Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas, e o Natal vem todos os anos para nos lembrar disto. Não importam os presentes, não importam os bens materiais.

Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida. Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre.

Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter tantos amigos tão verdadeiros. Eu desejo a todos um Natal maravilhoso, e que o Novo Ano que vem pela frente traga mais felicidade, e mais realizações do que todos os outros já vividos!

Boas festas a todos e espero poder abraçá-los pessoalmente em breve!

Meus queridos amigos, é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho.

Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos!

Aos meus queridos alunos eu quero desejar um Natal abençoado por muito amor e muita paz! Que cada um celebre esta época rodeado pelo conforto e pelo carinho daqueles que mais ama, e que não faltem os presentes e uma mesa recheada.

Mas não se esqueçam, meus queridos, que o mais importante é viver o espírito natalino da paz, do amor, do perdão. E deixar que esses e outros bons sentimentos renasçam e permaneçam no coração o ano todo.

Feliz Natal!