O primo mais chato do mundo

Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.

Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!

Depoimentos Relacionados

Você é o melhor primo do mundo, mas também meu grande amigo e irmão de coração!

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto; como se você fosse meu verdadeiro irmão.

Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. E só posso agradecer por você ser um companheiro perfeito para todas as horas, e por todo o apoio que tem me dado ao longo da vida!

Com a quantidade de gente que existe neste planeta, não sei por que razão foi me calhar a sorte de ter você como irmão. Alguém que é muito, muito chato, que pega no meu pé, mas que eu amo além do razoável!

Na verdade, imaginar meu mundo sem você como grande protagonista dele é impossível. Nosso laço é muito forte, nossa história longa e diversificada, e você é simplesmente maravilhoso! Amo você, meu irmão chato, mas mesmo muito!

Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia fomos conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias.

A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial que só você tem e me faz mais feliz. E eu quero fazer o mesmo por você!

Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecer), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas fora. Enfim, por tudo!

Você é tudo que faz bem ao meu coração. Eu amo você!

O pai mais fascinante do mundo! Você é o pai e o amigo, é o pacote completo e nada vai poder mudar a forma como cuidamos um do outro, meu pai! Somos sangue do mesmo sangue.

Temos poderes que não estão ao alcance de todos e um amor que assombra qualquer susto, qualquer receio inconsciente! Eu te amo, Pai!

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
45 indiretas para deixar todo mundo curioso
45 indiretas para deixar todo mundo curioso