Muito mais que um primo

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto; como se você fosse meu verdadeiro irmão.

Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. E só posso agradecer por você ser um companheiro perfeito para todas as horas, e por todo o apoio que tem me dado ao longo da vida!

Depoimentos Relacionados

Não fomos nós que escolhemos o momento em que nos tornamos primos, mas o mesmo não aconteceu em relação à nossa amizade. Um amigo não é algo que conseguimos automaticamente, mas sim uma pessoa que conquistamos e mantemos perto de nós no dia a dia. E para mim é uma honra saber que lutamos por isso e estamos agora unidos por uma relação tão forte e unida.

Você é alguém que me transmite muita alegria e que está presente sempre que preciso. É um orgulho ter um primo assim tão especial!

Todos temos nas nossas vidas pessoas a quem devemos muito, e você é uma delas, meu primo, por tudo que sempre fez por mim. É muita a minha gratidão pela amizade que nos une e por ter a oportunidade de conhecer uma pessoa tão bondosa e genuína.

Lembro com carinho momentos que compartilhamos na nossa infância e tenho certeza que jamais os esquecerei. Você é muito importante para mim e eu desejo que seja eternamente feliz, pois bem o merece.

Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.

Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!

Você é mais do que o ombro onde já chorei ou o abraço onde um dia me abriguei.

Primo, você tem me acompanhado desde que eu me entendo por gente, e eu só tenho a agradecer por isso.

Você se tornou mais do que um simples primo, e em você eu tenho um grande irmão, ou até mesmo um grande amigo.

Hoje eu tenho certeza que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou estar só, pois eu sei que você vai estar presente em todos os momentos, principalmente quando eu mais precisar.

Meu primo, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu lhe devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, lhe dando aquele super carinho.

Te amo muito primão!