Você é o melhor primo do mundo

Você é o melhor primo do mundo

Você é o melhor primo do mundo, mas também meu grande amigo e irmão de coração!

Depoimentos Relacionados

Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.

Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!

Que saudades de você, meu primo. Que saudades da nossa maravilhosa infância. Guardo tantas memórias fantásticas de tudo que vivi ao seu lado, que quando penso em você sinto até o coração apertado.

Você vive no meu pensamento, sempre, e assim será para sempre. Pois nossa ligação é eterna e contra ela o tempo, a distância ou qualquer outro obstáculo não podem nada. Adoro você, primo!

Prima, ter você na minha vida é um verdadeiro presente de Deus. Você é muito especial para mim e além de prima a considero amiga e irmã.

Crescer ao seu lado foi um privilégio e hoje ter a sua amizade significa muito para mim. Sei que nossa ligação é para sempre, e isso me deixa muito feliz.

Gosto de você, muito mesmo, e quero que fique sempre perto de mim. Pois a vida sem a melhor prima do mundo seria uma vida sem graça.

Dinda Minha... Meus pais escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo?

Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Continue sempre essa tiazona, essa mãezona, pois assim vai ser mais fácil conquistar as coisas na sua vida.

Obrigada por ser minha protetora, e por fazer os papeis mais incríveis.
Eu te amo muito, e nunca quero te perder.