Obrigado, mãe

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Desde o início que você nunca foi uma pessoa qualquer. Desde o primeiro momento ficou claro que você era especial e ao longo do tempo isso mesmo você me veio a provar.

Devo muito a você, mais até do que imagina, pois o simples fato de você existir consegue acalmar o meu coração e levar um sorriso ao meu rosto. Hoje digo que você é imprescindível para mim, para minha felicidade, e não estou exagerando.

Você é uma das melhores pessoas que existem no mundo, e tenho muita sorte que esteja ao meu lado. Por isso hoje apenas lhe quero agradecer pelo simples fato de existir. Te adoro!

Muito obrigado, meu pai! Obrigado por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim desde o primeiro dia. Por ter estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Obrigado por ser o melhor pai do mundo!

Eu amo muito você e sinto muito orgulho, gratidão, respeito e admiração por você. Obrigado por tudo, meu pai!

Minha mãe querida. Você me deu a vida e com você fui descobrindo o mundo, evoluindo e me desenvolvendo individualmente.

Em tudo você esteve presente, para tudo e de várias formas, até nos tornarmos nas melhores amigas que hoje somos.

Com você aprendi também o significado da amizade, um dos mais importantes da vida. Obrigada por isso e por tudo, mamãe querida, amiga também para a vida!

Minha amada mãe, ainda que tivesse a vida toda e a próxima também, nem assim o tempo chegaria para lhe agradecer por tudo que você fez e representa para mim.

Você não me deu apenas a vida, mas me ensinou tudo que sei. Você me vestiu, me deu de comer e me educou. Você esteve lá em todos os momentos. Nos bons e nos maus, você foi meu alicerce, meu apoio fundamental.

Muitas vezes você colocou meu bem-estar à frente do seu, e nesses momentos eu nem percebia e por isso não agradecia.

Mas agora entendo tudo, e agora agradeço seu amor, sua dedicação, seu coração grande e maravilhoso de mãe. Te amo! Você é a melhor e a minha grande heroína!

Você é tudo para mim; é meu filho encantador e dono de meu coração! Sou feliz por ter seu carinho em minha vida, por descobrir que se tornou um adulto exemplar. Bem formado!

Não conheço alegria maior que descobrir esse sorriso lindo em seu rosto ou esse olhar cativante que parece agarrar o mundo inteiro com um abraço. Você é minha vida! É meu orgulho, minha admiração permanente. Obrigada por ser tão especial, meu filho! Te amo!