Obrigado por tudo, meu pai

Muito obrigado, meu pai! Obrigado por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim desde o primeiro dia. Por ter estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Obrigado por ser o melhor pai do mundo!

Eu amo muito você e sinto muito orgulho, gratidão, respeito e admiração por você. Obrigado por tudo, meu pai!

Depoimentos Relacionados

Desde o início que você nunca foi uma pessoa qualquer. Desde o primeiro momento ficou claro que você era especial e ao longo do tempo isso mesmo você me veio a provar.

Devo muito a você, mais até do que imagina, pois o simples fato de você existir consegue acalmar o meu coração e levar um sorriso ao meu rosto. Hoje digo que você é imprescindível para mim, para minha felicidade, e não estou exagerando.

Você é uma das melhores pessoas que existem no mundo, e tenho muita sorte que esteja ao meu lado. Por isso hoje apenas lhe quero agradecer pelo simples fato de existir. Te adoro!

A vocês eu devo a vida e quase tudo daquilo que hoje sou. Pai e Mãe, minhas maiores certezas na vida, a vocês eu agradeço de coração por tudo e por tanto, pela dádiva da vida e por durante toda essa vida, até hoje, terem sido meus pilares, meus exemplos, meus tudo!

Deus foi muito generoso comigo, e meu coração nada em gratidão e felicidade por ter uma família tão maravilhosa. Eu amo vocês!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!