Obrigado por Existir

Desde o início que você nunca foi uma pessoa qualquer. Desde o primeiro momento ficou claro que você era especial e ao longo do tempo isso mesmo você me veio a provar.

Devo muito a você, mais até do que imagina, pois o simples fato de você existir consegue acalmar o meu coração e levar um sorriso ao meu rosto. Hoje digo que você é imprescindível para mim, para minha felicidade, e não estou exagerando.

Você é uma das melhores pessoas que existem no mundo, e tenho muita sorte que esteja ao meu lado. Por isso hoje apenas lhe quero agradecer pelo simples fato de existir. Te adoro!

Depoimentos Relacionados

Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste ao seu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa com você. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.

Este último ano do seu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.

Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a sua luz, com o brilho dos seus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre presente para amparar você! Um beijo, meu amor!

Muito obrigado, meu pai! Obrigado por ter me dado a vida, por ter cuidado de mim desde o primeiro dia. Por ter estado sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Obrigado por ser o melhor pai do mundo!

Eu amo muito você e sinto muito orgulho, gratidão, respeito e admiração por você. Obrigado por tudo, meu pai!

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por ser tão amado por você, e por ter o coração cheio de gratidão e amor por você! Obrigado, mãe, eu te amo!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar.

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria que você é uma joia rara. Aos olhos do Pai, você é uma obra-prima!.

Você é uma filha maravilhosa, exemplar, linda por dentro e por fora. Gostaria de fazer com você tudo aquilo que desejo. Às vezes só quero um abraço seu.

Um abraço apertado ou um beijo que falasse tudo que sinto por você. Quero cuidar e dar carinho ao seu coração. Quero ser seu grande apoio. Desejo o melhor para nós; o melhor para sua vida. Eu adoro você, minha filha!