Obrigado por Existir

Desde o início que você nunca foi uma pessoa qualquer. Desde o primeiro momento ficou claro que você era especial e ao longo do tempo isso mesmo você me veio a provar.

Devo muito a você, mais até do que imagina, pois o simples fato de você existir consegue acalmar o meu coração e levar um sorriso ao meu rosto. Hoje digo que você é imprescindível para mim, para minha felicidade, e não estou exagerando.

Você é uma das melhores pessoas que existem no mundo, e tenho muita sorte que esteja ao meu lado. Por isso hoje apenas lhe quero agradecer pelo simples fato de existir. Te adoro!

Depoimentos Relacionados

Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste ao seu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa com você. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.

Este último ano do seu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.

Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a sua luz, com o brilho dos seus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre presente para amparar você! Um beijo, meu amor!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma jóia rara... Aos olhos do PAI, você é uma obra prima...

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na minha vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por me saber e sentir tão amado por você, e por ter o coração inundado de gratidão e amor por você, minha mãe! Obrigado, mãe, eu te amo!

Por você
Sei que não vou me arrepender
Mudei o meu jeito de ser
Você me faz muito feliz
Você é tudo que eu mais quis
Por tanto tempo procurei
É muito além do que eu sonhei
E só depois que te encontrei,
me encontrei.

Por você
Sei que não vou me arrepender
Mudei o meu jeito de ser
Você me faz muito feliz
Você é tudo que eu mais quis
Por tanto tempo procurei
É muito além do que eu sonhei
E quando menos esperei te encontrei.

Te Amo muito!

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!