Palavras de saudade para irmã falecida

Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.

Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos de nostalgia e alegria por ter tido o privilégio de a conhecer, lá cai uma lágrima de tristeza.

Nunca vou esquecer você, nunca! Pois você era um pedaço grande e muito importante da minha vida, e desde que você partiu ficou um vazio no seu lugar. Te amo, minha irmã, hoje e para sempre!

Depoimentos Relacionados

Querida irmãzinha caçula, 15 anos merecem uma celebração inesquecível, principalmente porque são esses os anos que você completa de vida!

E porque são 15 anos de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos.

São 15 anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Curta muito seu dia e esta data tão importante na vida de uma menina. Feliz aniversário, e muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Minha querida irmã caçula, hoje é com o coração inundado de alegria que felicito você. É uma nova e importante fase que vai começar, e um compromisso que assumirá para toda vida.

Casar é unir a sua vida a outra pessoa para que juntos percorram o mesmo caminho e lutem por objetivos em comum. E eu desejo que esse seu caminho esteja recheado de felicidade, e as metas sejam alcançadas com facilidade.

Para mim você será sempre a minha caçulinha linda, a minha irmã pequena que eu amo de coração. Nosso laço é eterno e indissolúvel, e foi criado no dia em que você nasceu e veio completar e coroar minha vida de alegria.

Eu lhe desejo toda a felicidade do universo, e que nesta nova etapa da sua vida reinem o amor e a paz, agora e para sempre! Eu amo muito você, e hoje e por toda vida eu vou estar aqui disponível para você, para o que der e vier.

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.

Você é uma pessoa muito especial e única, e até seu pior defeito é preferível à melhor qualidade de muitas pessoas. Você me compreende e me ama como sou, você respeita e incentiva meus sonhos. Você é um pedaço de mim, o melhor de todos, e eu amo você para sempre!

Meu primo, eu poderia escolher muitas palavras para dizer, mas as que fazem mais sentido são de agradecimento. Você tem sido como um irmão de verdade e do seu lado eu tenho vivido os melhores momentos da minha vida.

Tenho orgulho em saber que fazemos parte da mesma família e que vamos estar juntos pelos dias que teremos pela frente. Jamais esquecerei tudo o que você já fez por mim.