Para Mãe distante

Mãe, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separa. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, nas tardes mais sonolentas, em todos os momentos.

Confesso que sinto falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sinto falta de olhar seus olhos. Sinto saudades suas, porque não tem na vida alguém mais importante para mim que você, minha mãe, meu amor!

Depoimentos Relacionados

Se a distância não fosse tanta, ainda hoje seríamos aqueles irmãos próximos que compartilhavam debaixo do mesmo teto todas as coisas. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.

São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.

Sinto tanto sua falta, meu primo! Tenho saudade de ter você por perto, de ouvir sua voz. Saudade de reconhecer a felicidade e alegria em seu rosto. Você está distante mas sempre próximo do meu coração! Somos como irmãos!

Tenho memórias antigas de nós dois - lembro de nossas brincadeiras de criança, de como você me protegia na escola. Recordo com pormenor do quanto você era carinhoso comigo, aliás, ainda hoje você continua sendo um querido. Não vejo a hora de cruzar meu olhar com o seu novamente. Força! Até breve!

Somos a prova viva que o sangue pouco interessa em assuntos de amor, de carinho e de desejo. Você me adotou e isso foi como renascer, hoje tenho certeza disso.

Nunca me senti em toda minha vida, tão amada e tão bem cuidada quanto você me amou, quanto você cuidou de mim! Sou um privilegiada por ter a sorte de ter uma mãe como você, aliás, não imagino sequer como teria sido minha vida se Deus não nos tivesse cruzado um dia.

Ditaram as circunstâncias que não pudéssemos mais estar perto uma da outra. Ainda assim, isso não enfraqueceu aquilo que sentimos, aquilo que nos une. Pelo contrário, a distância que se atravessou entre nós veio mostrar a verdadeira importância que você tem para mim, e como sua presença é essencial até mesmo nas pequenas coisas.

Nada nos vais separar, minha irmã. Somos sangue do mesmo sangue, compartilhamos o mesmo sobrenome, mas o que mais nos define é uma amizade forte e incondicional. Você é um orgulho para mim e uma mulher exemplar. Você é uma bênção que constantemente traz luz à minha vida.

Hoje é dia de todas as Mães, e em especial da mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer: a minha!

Pois ela é mãe que espalha amor e carinho. Que sempre se manteve firme quando foi preciso. Que me amparou no desamparo e me aconchegou no desespero. Que sempre me protegeu.

Ela ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.

Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães!