Para o melhor dos irmãos

Não fui eu que escolhi que você fosse meu irmão, mas jamais eu trocaria você por outra pessoa. Quis o acaso que fizéssemos parte da mesma família, mas não é por acaso que eu sou tão feliz em ter você do meu lado.

Você é aquele irmão amigo, um verdadeiro companheiro que está sempre presente. Obrigado por me dar força nos momentos mais difíceis! Obrigado por ser tão importante na minha vida!

Depoimentos Relacionados

E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei lá, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar.

Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem; é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração, tem uma força bem maior!

Sei que posso contar com você e que seremos amigos para sempre, mesmo depois das piores brigas. Te amo, irmão!

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me monstrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.

O melhor do mundo é o amor que uma mãe transmite para seus filhos. Eu sempre tive o melhor do mundo, minha mãe! Você foi sempre uma fonte de inspiração para todos os meus passos, seu jeito transformou coisas ruins em milagres e isso tem sido uma constante em minha vida. Você sempre me educou com amor, é por isso que sei que tenho a melhor mãe do mundo!

Minha querida, você é uma das melhores pessoas que o mundo já viu nascer. Você não imagina como me sinto afortunada por tê-la em minha vida, e em lugar de grande destaque.

Você é a minha melhor amiga, mas é também a melhor amiga que o mundo já conheceu ou conhecerá. Você me conhece e me entende, nas palavras, nos silêncios e nos olhares mudos, e o conforto e o à vontade que eu encontro do seu lado serão sempre insubstituíveis, inigualáveis.

A nossa é uma ligação de amizade e de amor genuína; a nossa é uma ligação, que eu tenho a certeza, será eterna! Te adoro!