Que a vida lhe sorria sempre

Minha amiga, minha melhor amiga, hoje é um dia luminoso, um dia de celebração e alegria, e eu desejo que seu coração assim o sinta, pois você é especial, única, a mais fabulosa de todas as pessoas. Feliz aniversário!

Minha amiga linda, sorridente e carinhosa, eu amo muito você! Desejo ardentemente que a vida lhe sorria sempre, pois não existe coração melhor que o seu. Seja muito feliz, a vida toda, uma vida que eu espero seja longa e durante a qual estejamos sempre juntas!

Depoimentos Relacionados

Amizade é um bem que não se pode comprar ou vender e, no entanto, ela enriquece a vida dos que são abençoados por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você!

Todo o dia agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.

Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade.

Amo você, amo nossa amizade!

Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você...

Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. Nunca!

Mas você partiu, meu pai, e hoje como ontem e mais ainda amanhã, eu choro, eu lamento, eu me revolto. Amo muito você, meu pai, não importa que entre nós já não caminhe, para sempre o amarei!

Mãe guerreira de todas as batalhas, sem você na minha vida eu não seria nada. Quando sinto o carinho do seu abraço, sei que não preciso temer, pois estou em segurança.

Todos os elogios do mundo são poucos para fazer uma descrição merecida. Mãe de todas as horas e circunstâncias, você é a única que nunca irá me decepcionar. O amor que nos une é a razão do meu viver e eu sou feliz por ter você sempre perto de mim.

Situação estranha quando estou longe de você
Situação confortável é ouvir meu bem querer
Te amo é verdade nossa história é de cinema
Muito mais que isso nossa história é um poema
Tu sabes que eu faço tudo que você quiser
Assumo, sou seu homem e você é minha mulher
Mas não perco sentido nem a sua compulsão
Formamos um belo par sem fachada e ilusão
Sabemos encarar o dia a dia honestamente
Sempre com disciplina pois tudo foi de repente
Mas tenho um alívio que encontro no seu beijo
Me faz ficar em paz, é só você que eu desejo
Desejo e te vejo numa praia anoitecendo
Deitada no meu colo, meu casaco te aquecendo
É difícil encontrar palavra que te descreva
Só sei que vou te amar onde quer que você esteja...

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que precisa pensar, porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.