Se eu pudesse não lhe diria nunca adeus

Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você...

Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. Nunca!

Mas você partiu, meu pai, e hoje como ontem e mais ainda amanhã, eu choro, eu lamento, eu me revolto. Amo muito você, meu pai, não importa que entre nós já não caminhe, para sempre o amarei!

Depoimentos Relacionados

Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia.

Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.

Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso peço humildes e genuínas desculpas. Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável.

Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu.

Minha amiga, minha melhor amiga, hoje é um dia luminoso, um dia de celebração e alegria, e eu desejo que seu coração assim o sinta, pois você é especial, única, a mais fabulosa de todas as pessoas. Feliz aniversário!

Minha amiga linda, sorridente e carinhosa, eu amo muito você! Desejo ardentemente que a vida lhe sorria sempre, pois não existe coração melhor que o seu. Seja muito feliz, a vida toda, uma vida que eu espero seja longa e durante a qual estejamos sempre juntas!

Amizade é um bem que não se pode comprar ou vender e, no entanto, ela enriquece a vida dos que são abençoados por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você!

Todo o dia agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.

Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade.

Amo você, amo nossa amizade!

Meu primo, agora que você partiu para sempre, pela primeira vez eu entendo o desespero do último adeus. Ficou tanto por dizer, tantas memórias por criar, tantos sorrisos por dar, tantas lágrimas por derramar...

Jamais o vou esquecer, primo, jamais sairá da minha memória, do meu coração, da minha saudade! Foi um privilégio ter conhecido você e compartilhado a sua curta vida.

Adeus, até sempre, e lá onde estiver, desejo que esteja em paz e que possa sentir minha tristeza e saudade.

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para ver você. Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar.

Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado.

Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, meu amor!