Seu amor é um presente, pai

Seu amor é um presente, pai

Nunca haverá presente na vida que seja tão grande e maravilhoso como o amor que sempre recebi de você, meu pai!

Depoimentos Relacionados

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Meu irmão, você foi o melhor presente que a vida me deu. Te adoro!

Parabéns, prima! Quando soube da novidade eu nem conseguia acreditar. Mas estou muito feliz por saber que você está esperando um neném. Só espero que ele seja tão lindo como você.

E não estou me referindo ao rosto, mas ao coração. Sim, porque seu coração é gigante, é belo e inesquecível. É por você ser tão especial que a vida lhe agradece desse jeito; com um bebê no seu ventre. Felicitação, prima! Mil beijos.

Meu irmão, você é o melhor presente que nossos pais poderiam ter me dado na vida. Te amo!

Minha filha, você é o meu bem mais precioso, a pessoa mais importante da minha vida. Mas acima de tudo é uma dádiva, um presente que Deus tão colocou nas minhas mãos.

Você é a melhor filha com que uma mãe pode sonhar; e é minha, para eu amar, proteger, cuidar. Para mim você será sempre o que há de mais importante na vida. Pois para sempre será minha filha, insubstituível, e o meu amor por você é incondicional e cresce mais e mais a cada dia!