Te amo além do amor

Te amo além do amor

Te amo além do amor. Além da vida e da morte. Te amo hoje e para sempre e quero que todo mundo saiba que meu amor por ti é do tamanho do infinito. Te amo! E este é um amor eterno, sentido sem limites ou condições.

Depoimentos Relacionados

Eu te amo
E como é fácil te amar
Você me faz uma pessoa melhor
Você sempre está do meu lado para o que der e vier

Eu te amo
E como é doce te amar
Você transforma meu choro em riso
E me faz chorar de emoção com o seu amor

Eu te amo
E como é maravilhoso te amar
Você sempre vê o melhor em mim
Você me ensina a ser mais feliz

Eu te amo
E como é gratificante te amar
Você me faz ser mais confiante
Você me faz acreditar em mim mesma e no mundo que me cerca

Eu te amo
E como é fortalecedor te amar
Você me faz ter coragem para viver desafios
Você me faz ter vontade de sentir grandes emoções

Eu te amo
E como é belo te amar
Você me ajuda a enxergar o melhor da vida
Você me guia pela estrada da vida

Eu te amo
E como não poderia te amar?
Seria impossível não morrer de amores por você
Te amo mais a cada segundo, minuto, hora
Te amo mais a cada, dia, ano
Te amo para além da eternidade

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidão do vazio e, a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde o silêncio mora.

Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida e, na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estás presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Passei aqui só para lhe lembrar você que eu amo você demais, e que sempre que você precisar, pode contar comigo!

Aquilo que nos une é o coração e o pensamento, e nem a maior força deste mundo é capaz de nos separar. Te amo muito! Vou estar sempre com você. I love you!