Tenho orgulho em ter você como irmã

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor.

Que Deus a abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração!

Depoimentos Relacionados

Minha querida amiga, porque o sentimento que nos une é de tal forma forte e seguro, eu sei que nós faremos o para sempre possível! É claro que nesse para sempre poderão existir momentos de dúvida, momentos em que a vida insistirá em querer nos separar ou nos fazer fraquejar, mas nesses instantes quero que se lembre da promessa que fizemos, de que para sempre seríamos amigas!

Para mim você é muito mais que uma simples amiga, você é a minha melhor amiga, um ser cuja sublime existência será impossível de substituir. Todo e qualquer segundo ao seu lado é tão precioso como o mais rico dos tesouros, todos os momentos vividos ao seu lado são perfeitos, únicos, mágicos!

Obrigada pela amizade, por ser como é, obrigada por existir! Eu adoro você, e sei que venha o que vier, aconteça o que acontecer, nossa amizade a tudo resistirá, pois você é minha melhor amiga, uma quase irmã, hoje e para toda a eternidade! Te amo amiga!

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito por você, e que saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está ao meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo, dinda!

Você não é a irmã que escolhi, mas a amiga que meu coração quer perto para sempre. Te amo, minha irmã!

Filho é sempre filho e eu não acredito que alguma mãe não ame o seu. Mas o orgulho que eu sinto em você vai muito além disso. É a satisfação de saber que você é um rapaz especial, com bonitas qualidades e um coração puro e genuíno.

Você sempre iluminou a nossa família e nunca nos envergonhou em nada. Sou a mãe mais feliz deste mundo e cada vez que olho para você eu sinto que a nossa educação não foi em vão.

Te amo, filho!